sexta-feira, 23 de maio de 2014

Entrevista :: Alicia Kuczman para o Agrund



Alicia Kuczman, guarde bem esse nome! Esta jovem de apenas 20 anos de idade nascida em Cascavel, no Paraná, é hoje uma das melhores top models brasileiras. A pouca idade, que no mundo da moda nem é tão prematura assim, (ela começou aos 15 anos fazendo comerciais), já garante muitas experiências para serem contadas.

Alicia ralou e desfilou muito, tanto que foi recordista nas passarelas do SPFW e Fashion Rio nas últimas temporadas. Em 2010, com apenas 17 anos, Alicia já recebeu críticas negativas por causa de sua magreza, mas ela deu a volta por cima. Hoje, a bela colhe os frutos e integra o casting da poderosa Way Model, quer mais? Alicia com os seus 1,77 de altura, manequim 36, 87 de quadril e cabelos dourados, cresceu e apareceu.

Com um corpo torneado e bronzeado perfeito, é o que podemos chamar de uma verdadeira “bombshell”.  O sucesso é tanto que a loura é o rosto e “corpo” de marcas super famosas.

Idade: 20
Signo: Peixes
Número de sapato: 38
Um prato: Vegan Falafel com homus, mas o que mais amo nesse mundo é um bom chocolate quente e sorvete!
Uma música que não sai da sua cabeça: Le Moulin,Yann Tiersen
Um Hobby: Pole dance, yoga, livros
Uma frase: “A beleza está nos olhos de quem vê”
Um desejo que você quer que se realize imediatamente: Mais amor e mais sorrisos



Danilo Prado para o Agrund.com – Alicia, como é sua rotina durante o SPFW e Fashion Rio?

Alicia Kuczman: Basicamente é sempre uma correria: fitting, desfile, fitting, desfile. Mas o Rio tem algo a mais: o mar! Então, sempre tento dar uma escapadela para dar um mergulho, o que faz dessa semana, em especial, ser um pouco mais relax para mim.

DP agrund.com – Você já foi recordista em desfiles no Fashion Rio e SPFW. Como lida com tantos trabalhos em uma única temporada?

AK: Como não sei, mas a gente aprende! Quando se tem amor por aquilo que faz, tudo se torna mais fácil.
DP agrund.com – Qual o segredo para manter sempre o corpo pronto para os desfiles?

AK: Dormir bem, uma boa alimentação e hidratação. Mas nada disso adianta se seu âmago não estiver bem. Beleza para mim vem de dentro pra fora.

DP agrund.com – Quais os cuidados diários para manter o seu cabelo sempre lindo?

AK: Lavo normalmente todos os dias e uso muita máscara de hidratação. Um cabelo lindo é um cabelo limpo. Tampouco seco com secador, gosto que seque ao natural.

DP agrund.com – Adoro a capa que você estrelou na Elle ( edição de agosto de 2012). Como foi posar para umas das principais revistas de moda do país?

AK: Foi maravilhoso e um grande prazer! Fizemos uma parte da revista em estúdio, que coincidiu com um dia em que eu estava gripada e com febre, resultando em um desafio para mim mesma, e a outra em locação, viajamos para a praia e foi super divertido. Já conhecia a equipe, então foi tudo muito leve, como estar em casa.
DP agrund.com – Nudez é um problema pra você?

Ak: Existem nus e nus. Para mim o nú artístico é uma das coisas mais lindas. Nosso corpo é um presente de Deus, então não há como ser um problema.

DP agrund.com – Leio sempre que sapatos de passarela são desconfortáveis. Você já passou por alguma situação constrangedora?


AK: Nem todos, mas alguns são sim. Tenho tendinite em ambos tendões do pé e já passei por vários sapatos complicados para mim, mas entrar na passarela é como entrar em uma caixa de música iluminada, é como se você fosse a bailarina rodopiando naquela caixinha ao som da música no ar, é um momento tão mágico que você simplesmente dá suas passadas e esquece que os tão complicados sapatos existem.
DP agrund.com – Você poderia contar um pouquinho sobre o seu estilo? O que gosta de vestir?
AK: Não defino meu estilo porque não quero me limitar. Estamos sempre em transição em todos os sentidos e nosso estilo reflete isso. Ultimamente tenho amado usar um simples jeans flare e uma regata preta.
DP agrund.com – Quais dos seus vestidos você é mais apaixonada?
AK: Tenho tantos que não consigo pensar somente em um. Mas definitivamente os de veludo! Amo o toque do veludo!
DP agrund.com – Sobre perfumes, quais as suas fragrâncias favoritas?

AK: Não uso perfumes, somente óleo indiano, mas algo com jasmim, vanilla, almíscar ou dama da noite são os que me fazem suspirar.

DP agrund.com – Para as jovens que estão tentando se lançar na carreira de modelo, qual a dica que você pode mandar pra elas?

AK: Insistam! O mundo real nem sempre vai te acolher como seus pais o fizeram. Força de vontade. E tenham amor por isso, realmente, porque amor para mim é a única coisa que pode mover o mundo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário