segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Kim Kardashian e Kanye West


Kim Kardashian e Kanye West demoraram para decidir sobre a oficialização da união, mas também não vão se prolongar na fase no noivado. Uma nota publicada no site "TMZ" nesta quinta-feira, 24, adianta que o casamento deve acontecer num curto espaço de tempo. E, ao contrário do que se imagina, quem está com pressa é o noivo.
Porém, nem tudo são flores. Fontes da mesma publicação contam que eles estariam chateados com o vazamento do pedido, que tomou as redes sociais e a mídia internacional nos últimos dias. O casal teria feito um acordo de confidencialidade e já pensam numa forma de acionar Ibn Jasper, amigo e stylist de Kanye West, responsável pela divulgação.
Kanye aproveitou o aniversário de 33 anos de Kim Kardashian para pedi-la em casamento. De acordo com o site “E! News!”, o rapper alugou o estádio AT & T Park, em San Francisco, nos Estados Unidos, para fazer o pedido na frente de amigos e familiares. 
Ele pediu a permissão de Kris Jenner, mãe de Kim, antes de se ajoelhar e presentear a futura mulher com um anel com um diamante de 15 quilates feito por Lorraine Schwartz. A frase “por favor, casa comigo?”, apareceu no telão do estádio.
Especialistas em joias afirmaram ao "NY Daily News" que a aliança comprada por Kanye pode ser avaliada em aproximadamente US$ 8 milhões. Adelaide Polk-Bauman, da joalheira Forevermark Diamond, contou ao jornal que a enorme pedra é excepcionalmente rara. "Poucos lugares no mundo tem diamantes como aqueles", disse ela.
O empresário Joe Francis, que esteve no estádio, disse que tudo foi muito bem planejado por Kanye e definiu a ocasião como uma "operação militar". "Foi realmente um evento de classe. Kim ficou tão chocada e feliz, todos ficaram surpresos", disse ele ao "NY Daily News". "Eu acho que Kim pensou que suas irmãs estavam abandonando-a em seu aniversário. Eles disseram que estavam no Arizona e postaram fotos falsas no Instagram. Kim acreditou que todos estavam onde eles disseram. O seu rosto foi de absoluto choque quando todos corremos até eles", completou.
O advogado Robert S. Cohen estima que um acordo pré-nupcial para o casal bem sucedido poderia começar em aproximadamente US$ 100 milhões. "Eles tem que ter a liberdade de ir embora sem nenhuma obrigação com o outro, exceto para os bens que eles conquistarem juntos, e então o acordo deve dividir em partes iguais", disse Robert ao site "E!".





Nenhum comentário:

Postar um comentário