segunda-feira, 28 de outubro de 2013

50 Tons de Jamie



Às vésperas do início das filmagens de "50 tons de cinza" - a produção está marcada para começar em novembro -, os estúdios Universal e Focus escalaram Jamie Dornan para o papel do protagonista Christian Grey, informou o "Hollywood Reporter".
Ele vai substituir Charlie Hunnam, que deixou o elenco do drama erótico alegando conflito de agenda - pelo menos essa é a versão oficial: relatos apontam que o ator desistiu do trabalho porque não soube lidar com a pressão.

Dornan, de 31 anos, é a estrela da série britânica "The fall", e já vinha sendo cogitado para atuar na adaptação cinematográfica do romance de E.L. James. Ex-modelo da Calvin Klein e ex-namorado da atriz Keira Knightley, ele também interpreta o Caçador da série "Once upon a time".



Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool) vai dirigir o filme. No primeiro livro da trilogia erótica da escritora E.L. James, Christian Grey é o milionário sadomasoquista que seduz a protagonista Anastasia Steele (Dakota Johnson).

Patrick Marber (CloserNotas Sobre Um Escândalo) revisa o roteiro de Kelly Marcel50 Shades of Grey começa a ser rodado em 5 de novembro, nos estúdios North Shore, em Vancouver, no Canadá, e a estreia nos EUA acontece em 1º de agosto de 2014.
O livro "50 Tons de Cinza" relata um intenso relacionamento entre a estudante de literatura Anastasia e o empresário manipulador Christian, foi publicado em 2011 e se transformou em um fenômeno cultural, alcançando o topo das listas de bestsellers.










Nenhum comentário:

Postar um comentário