quinta-feira, 20 de junho de 2013

Taylor Swift vs Abercrombie & Fitch





Faz tempo que Taylor Swift virou piada nas redes sociais por causa de seus numerosos e rápidos relacionamentos. Mas foi só a coisa extrapolar o ambiente virtual para despertar a fúria dos seguidores da princesa do country americano. O alvo da vez foi a marca de roupas Abercrombie & Fitch, que passou a comercializar uma camiseta estampando a frase "Mais namorados do que T.S." (tradução livre). Ofendidos, os fãs não deixaram barato.

Segundo o Radar Online, os admiradores da cantora criaram um abaixo-assinado no site Change.com demandando que a A&F interrompesse as vendas, "porque é ofensivo para Taylor Swift e Swifters de todos os cantos", dizia a página da petição. Outro fã até postou um vídeo no YouTube instigando os demais a telefonar para o departamento de Relações Públicas da empresa e reclamar.

Aparentemente, o esforço funcionou. O site telefonou para o número fornecido, e apenas foi recebido com uma mensagem gravada. "Obrigado por telefonar para o departamento de Relações Públicas da Abercrombie & Fitch. Se você está ligando a respeito da camiseta de Taylor Swift, informamos que não está mais disponível." 












Nenhum comentário:

Postar um comentário