quinta-feira, 9 de maio de 2013

Isabel Lucas



Isabel Lucas (29 de janeiro de 1985) é uma atriz australiana mais conhecida por seu papel como Tasha Andrews no Australian TV Soap Opera Home and Away. 
Lucas nasceu em Melbourne, Victoria, Austrália. Quando criança, Lucas viveu em Cairns, no Far North Queensland. Ela também viveu na Suíça, Kakadu, na Austrália e Northern Territory. Sua mãe é suíça e seu pai australiano e fala Alemão e Francês , além de seu Inglês nativo. Lucas estudou no Colégio Santa Mônica, em Cairns, Queensland, Austrália.
Lucas estava matriculada na Faculdade de Artes Vitoriana, mas nunca havia feito papéis comerciais até que ela foi colocada no mercado de Port Douglas por Sharron Meissner, um agente teatral de Sydney. Ela fez o teste para o papel de Kit Hunter em Home and Away (agora desempenhado por Amy Mizzi), embora o produtor do show, Julie McGauran, sentiu que o papel não era adequado para Isabel, ele estava impressionado, e acrescentou um novo personagem, Tasha Andrews, criado por ela. Lucas ganhou um prêmio ´´Logie´´ ( para o novo talento popular) por sua atuação no programa. Atuando como ´´Tasha Andrews´´, em Home and Away foi o primeiro papel de Isabel Lucas na televisão. Ela também participou em um comercial de televisão americano para divulgação de um creme dental, Crest.
Lucas foi escalada como Gwen no Steven Spielberg World War II miniseries, The Pacific. Ela atuou em Transformers: Revenge of the Fallen como Alice. Alegou-se que Lucas foi escolhida a dedo por Steven Spielberg. Michael Bay, diretor e produtor de Transformers, negou que Spielberg influenciou a decisão de seu elenco. Seu mais recente trabalho teatral foi Daybreakers e seu próximo lançamento teatral será Red Dawn.
Isabel Lucas ficou famosa ao aparecer nas telas do cinema como a bela Alice, uma estudante universitária provocante que assume a forma de uma criatura assustadora em "Transformers: Revenge of The Fallen", lançado em 2009. Mas os estilos sexy e futurista não têm nada a ver com o visual da atriz. Isabel é fã de uma estética setentista e despojada que domina seu guarda-roupa em peças fluidas, rasteirinhas e estampas florais.
Nascida em Melbourne, ela tem uma beleza praiana marcada pelo bronzeado saudável e as madeixas queimadas de sol. O toque confortável e relaxado que dão o tom simples de seu visual são um reflexo do estilo de vida alternativo e de uma infância quase nômade vivida ao lado dos pais. Isabel é apaixonada por bichos (ela é ativista do PETA na luta pelo direito dos animais) e já viveu por um ano em uma comunidade aborígine chamada Kakadu, onde aprendeu técnicas de sobrevivência na floresta.
Roupas e acessórios vintage como as headbands, que já viraram sua marca pessoal, acrescentam personalidade aos looks e mesmo na hora de pisar no red carpet a bela surpreende usando vestidos de modelagem solta no corpo, peças bordadas e saias longas.
Mesmo em meio ao glamour Hollywoodiano Isabel consegue manter sua personalidade com um guarda-roupa sem exageros, provando que não é simplesmente uma adepta full time do jeans e camiseta.
O músico Nick Jonas (do grupo Jonas Brothers) vai estrelar o thriller Careful What You Wish For, junto com Isabel Lucas.
De acordo com o site Deadline, Jonas vai interpretar o estudante Doug Martin, que inicia um tórrido romance com Lena (Lucas), a esposa jovem e solitária de um rico empresário que aluga uma casa à beira do lago e vira sua vizinha. De repente, ele se vê envolvido em uma série de crimes que assola sua pacata cidade ao se tornar suspeito, tudo por conta de um segredo devastador.
O roteiro é de Chris Frisina e a direção de Elizabeth Allen (Aquamarine). Este será o primeiro papel de protagonista em um longa-metragem de Jonas. As filmagens começam em abril, para um lançamento em 2014.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário