quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O que faz os homens franceses tão irresistíveis?


Eu acho que a maioria das mulheres concorda comigo que os franceses têm um "je ne sais quoi" que os torna irresistíveis. Eles podem não ser os mais bonitos, mas são encantadores e adoráveis.


Um dos primeiros detalhes que você pode reconhecer um homem francês é por sua roupa. Um parisiense não tem concorrentes quando se fala em senso de moda. Normalmente você nunca iria comprar um lenço laranja para o seu namorado, até dar uma caminhada e ver um parisiense ao longo da Champs-Elysées com um lenço de seda laranja complementando sua estilo "decontracte". Somente os italianos conseguem  se aproximar dos franceses, com seu particular senso de elegância e distinção.

Atitude. Na França os franceses olham diretamente em seus olhos quando eles estão falando com você. Ok. Às vezes os seus olhos desviar-se em direção a seus seios, mas rapidamente voltam para satisfazer seus olhos. Na verdade, é considerado falta de educação não olhar nos olhos de alguém quando você está falando com eles.

Eles falam apaixonadamente sobre o que seja que estejam falando com você, que geralmente é o vinho, comida ou sexo.

Conversa. Com os homens franceses você pode falar sobre qualquer coisa que você geralmente fala com suas amigas. Não importa a sua educação, qualquer homem francês vai ser capaz de falar com você sobre as últimas tendências de moda, receitas de culinária e, claro, vinho e queijo.

Os franceses têm um senso altamente desenvolvido de olfato. Um homem francês realmente aprecia a sua seleção de artigos de higiene. Eles podem até reconhecer o seu perfume pelo nome. 

Homens franceses sabem cozinhar. E eu não estou falando de um omelete ou abrir um pote de palmitos ... não, não, não. Estou falando de deliciosos pratos bem preparados preparados até com ervas que você nunca ouviu falar, tudo servido em uma mesa bem decorada e comido com três horas de conversa agradável.

Não importa o que um homem francês diz para você, se ele diz em francês que você vai estar em seus pés. O sotaque, pronúncia e quem sabe mais o que, é tão irresistível, que você não consegue evitar e se apaixona por eles.

Eles são muito expressivos, gostam de dizer como se sentem e se eles o elogiarem eles realmente querem dizer isso. Em geral eles não têm medo de mostrar suas emoções. Eles vão dizer que te amam, que são loucos por você e vão derramar seu coração para você, sem se sentir constrangidos. 

A maioria dos homens não bebem cerveja, consideram uísque como um aperitivo mais aceitável e vinho acompanhando uma refeição. Em geral eles tem uma escolha mais elegante de bebida.

Sua vida não gira em torno de jogos de futebol. 

Homens franceses ainda são cavalheiros e, como tal, ainda pagam para você quando você sair com eles. Os franceses gostam de pagar a conta. Eu sei que muitas feministas vai estar indignados com isso, mas eles fazem isso naturalmente. A maioria deles são apenas felizes em pagar para você.

Os homens franceses tiveram sempre uma reputação de serem mais sexualmente liberais. Você pode esperar de seu cara francês ser aberto com PDAs (Public Displays of Affection) desde beijos e abraços em locais públicos, lá é bastante aceitável. Não é de admirar, então, que a forma mais apaixonada de beijar é nomeado após os franceses (French  Kiss). Além disso, quando com eles você não precisa  afogar-se em perfume, uma vez que eles nem sequer se importam se você cheira "natural" durante momentos íntimos.








 









Yoann Gourcuff
Olivier Martinez
Vincent Cassel
 Gilles Marini
Nicolas Duvauchelle
Gaspard Ulliel
Louis Garrel
Jean Baptiste Maunier 
Thibault Vinçon 
Guillaume Depardieu

19 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que post mais furado! Cheio de clichês! Generalizou demais. A unica parte verdadeira é a questão da conversa e de que eles não ligam pra cheiro na hora H, pois são meio porquinhos, mas o resto...nos brasileiros, estamos milhas a frente dos franceses!

Anônimo disse...

eu namoro um frances e concordo em genero, numero e grau. não é cliche, é o que é. e quem não gosta de um clichê?

Anônimo disse...

conheci um francês lindo pelo site ,muito educado e sexy muito sexy.estou apaixonada por ele ,dise que virá ao Brasil ano que vem 2014.

Anônimo disse...

Tbem namoro um frances e tenho que concordar com o post ;)

Anônimo disse...

ALGUMAS COISAS EU CONCORDO , POIS CADA HOMEM E DIFERENTE DO OUTRO, TENHO UMA AMIGO FRANCÊS E PERCEBO MUITA COISA QUE NÃO TEM COMPATIBILIDADE COM O TEXTO ACIMA.

Anônimo disse...

estou conhecendo um francês, nossa! que homem maravilhoso educado antecioso amoroso respeitado e cheira muito bem! rs difente dos homem brasileiros..

Anônimo disse...

Adoro os franceses, concordo com o post. :)

Anônimo disse...

alguém pode me falar se ele é bom de cama?? rsrsr

Anônimo disse...

Sim, namoro um frances ha 3 meses... Grande parte do que li, se nao tudo...é verdadeiro. E pelo menos o meu é otimo na cama ;) Brasileiros nunca deram muita moral pras "pré eliminares". Ele nao. O sexo do frances é com o corpo todo, envolve tudo...Tudo é gostoso desde o começo.. desde antes, desde o jantar que a gente conversa de frente, olhando nos olhos... tudo te prepara pro grand finale.

Anônimo disse...

3 meses ds relacionamento com um francês e o sexo é muito bom, muito bom mesmo! Porém. .. nao concordo com algumas partes do texto.... os franceses são frios (nao na cama kkk), mas sao sinceros, é gentil e muito atencioso...

Anônimo disse...

estou correspondendo com um frances, e estou preste a conhece-lo pessoalmente, estou meio assustada, kkkk
Alguém pode me dizer como devo agir?....

cris guimaraes disse...

podem recomendar alguns sites ?

Anônimo disse...

Namoro um francês não tenho palavras gente!!! É como se ele falasse com os olhos quando ele olha pra mim, nunca vi nada igual na vida! Ele é muito paciente, gosta de me ensinar coisas, muito discreto, calmo, educado, cheiroso!!!!! Como na matéria acima, ele tem uma seleção de produtos de higiene. Me traz café comida cama e está sempre preocupado com tudo.Conversa sobre qualquer assunto sem o menor machismo, absolutamente tudo sem pudor. E ao contrário da maioria dos homens brasileiros ele gosta de dizer que me ama, e se não retribuo ele reclama, é isso as vezes é meio chato :/ . O que mais me apaixona nele é a conversa, temos muitas cumplicidade. Mas o fato dele me olhar e falar com os olhos e gostar de conversar são de fato as melhores coisas. Veio ao Brasil e amou, ele não olha para as mulheres na rua como os brasileiros, e estranhou muito os homens me olhando com desejo na rua e no metrô. Ah o ponto negativo é que é teimoso, e meio vingativo se achar que não estou sendo clara o suficiente em algum questão do nosso namoro. Nada é perfeito. Fuma muito, mas está sempre cheiroso e toma banho sim tah gente kkkkkkk.

Anônimo disse...

hahaha. Concordo muito. Conheci um frances esse final de semana, nos falamos pela internet apenas uma vez e como eu fui pra onde ele esta hospedado aqui no RJ, nos encontramos, é muito isso, cheiroso, gentil, encantador.. Ah, e muito bom de cama!!

Anônimo disse...

Preciso de um francês desses aí....kkkkkkk

Anônimo disse...

tambem concordo pois estou noiva de um francês e ele é tudo isso,
vamos nos casar em breve estou muito feliz

Anônimo disse...

Concordo com tudo! Estou encantada com o meu namorado francês... :)

Anônimo disse...

estou separada ha 4 meses e no inicio quase fui ao fundo do poço.
num site de relacionamentos conheci u francês, e pasmem: ele é maravilhoso. Muito educado, gentil, atencioso, me chama de ma princesse. O meu francês rsss é lindo e me diz coisas maravilhosas, como por exemplo que sente a minha falta, que sou uma mulher magnifica etc etc etc.
Ha uma semana nos comunicamos e ele sequer falou em sexo. isso me encanta e me faz ver como o homem brasileiro é mal intencionado.
Claro que não é via de regra mas a maioria nos sites de relacionamento me pediram logo para que eu falasse o meu telefone, o meu whatsapp e o meu skype e eu que não sou boba claro, não dei de forma alguma.
Os franceses são MARAVILHOSOS!

Anônimo disse...

Olá Pessoal!

Vi todos os comentários, e gostaria de compartilhar o meu há três anos atrás conheci um francês lindo em Salvador. Ficamos juntos, mas não rolou sexo! Trocamos carícias, beijos e abraços...foi algo encantador e mágico.
Eu namorava na época, mas meu relacionamento não estava nada bom...e ele também namorava, contamos depois que fomos embora. Nesse tempo aconteceram coisas muito surreais, terminei meu namoro e um mês depois ele terminou o dele, temos conversado por e-mail, facebook, whatsapp ele ainda lembra de cada detalhe de como nos conhecemos, trocamos fotos e ele sempre me chama de 'linda' ou 'meu amor'....finalmente após esses 3 anos vamos nos encontrar novamente! Eu estou desesperada e ansiosa, sem saber o que fazer e como agir...gostaria muito que desse certo! Alguém pode me dar dicas....principalmente as meninas que namoram com um francês.

Beijos

Postar um comentário