segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Taylor Swift - Red

 
 
A cantora Taylor Swift realizou um videochat nesta segunda (13/8), através do Youtube, para anunciar o lançamento do seu novo álbum. Intitulado "Red", o CD chegará às lojas norte-americanas no dia 22 de outubro. "Passei por altos e baixos, muitas emoções e não havia outra cor para descrever esse momento", explicou o título.
 
Durante a conversa com os fãs, a musa da música country também contou que o disco contará com 16 faixas no total, resultado da colaboração de muitos profissionais. "Quis que todos os compositores e produtores que eu gosto trabalhassem nesse CD. Liguei para todo mundo. Estou muito ansiosa para que vocês ouçam o resultado", disse.
 
"Red" será o quarto álbum de estúdio da americana e manterá a frequência de um lançamento a cada dois anos. Desde a estreia com "Taylor Swift" (2006), a cantora já lançou "Fearless" (2008) e "Speak Now" (2010), que lhe rendeu uma turnê mundial e o maior faturamento da indústria musical em 2011.
 
“Begin Again” é oficialmente o segundo single do quarto álbum de estúdio de Taylor Swift, “Red”. As filmagens do videoclipe já estão acontecendo em Paris, e, enquanto isso, a canção faz sucesso nos charts musicais. O site da revista Billboard publicou uma nota a respeito, confira:
 
“Taylor Swift explode nos charts com “Begin Again” na posição #7.  A entrada é a melhor desde “Payphone,” do Maroon 5 feat. Wiz Khalifa, e é a melhor posição por uma mulher desde “Part of Me”, de Katy Perry.
“Begin” começa em No. 1 na Digital Songs com 299.000 downloads vendidos. (No chart BDS-based Country Songs, começa no No. 37 com 3 milhões em execuções.) A canção é a segunda música-prévia do álbum “Red”, de 22 de Outubro, seguindo “Never”. Uma terceira música, a faixa-título, está marcada para chegar no Hot 100 na próxima semana, está atualmente ocupando a posição No. 1 na iTunes Store.
 
A revista americana Esquire, de moda e cultura masculina, elegeu Taylor Swift uma de suas “Mulheres Que Amamos,” e entrevistou a cantora para a edição de Novembro da publicação. Confira a entrevista:
ESQUIRE: Como é a sensação de ser nomeada uma Mulher Que Amamos?
TAYLOR SWIFT: Isso me deixou muito feliz quando ouvi. Isso é demais.
ESQ: Nós devíamos comemorar falando sobre seu novo álbum (Red, que sai em 22 de Outubro).
TS: É um desvio sônico do que eu fiz no meu último álbum. Então, estou animada porque as pessoas realmente abraçaram o som do meu primeiro single ["We Are Never Ever Getting Back Together"].
ESQ: É um pouco comprido, não acha?
TS: Nós tivemos muitas e muitas discussões sobre que nome daríamos à canção. Pra mim, do momento que escrevi, sempre foi “We Are Never Ever Getting Back Together.”
ESQ: Certamente parece mais final e autoritário desse jeito.
TS: É bem final, bem agressivo, e não é sutil.
ESQ: E você não usou parênteses, o que eu aprecio.
TS: As pessoas não sabem o que dizer quando há parênteses.
ESQ: Essa foi a sua primeira vez no topo da Billboard Hot 100, certo?
TS: É, ter acontecido aquilo foi um momento de pular-pra-cima-e-pra-baixo-gritando sério pra mim. Eu não queria chegar ao auge aos 18.
ESQ: Você se preocupa em chegar ao auge aos 22?
TS: Estou sempre preocupada com tudo. Tipo aranhas. Agora. Estou preocupada com isso.
ESQ: Você se preocupa com o que vai fazer quando ficar sem términos para escrever sobre?
TS: Essas são notícias bombásticas, mas existem algumas canções felizes nesse álbum. Eu exploro a emoção de vez em quando. Eu gostaria de pensar que você não para de ser criativo quando você fica feliz. Meu maior objetivo é acabar sendo feliz. Na maior parte do tempo.
ESQ: Não sou um típico fã, mas eu gostei dessa primeira música. É grudenta.
TS: Yay! Nós fizemos uma lavagem cerebral em você!
ESQ: E você? Você lê a Esquire?
TS: Sim. Vocês são muito legais e lisos. Afiados, até.
ESQ: Você gosta de uísque turfoso e defumado? Nós estamos fazendo algo nisso esse mês.
TS: Eu não bebo muito álcool. Se não tem gosto de doce ou brilhos, eu não costumo beber.
ESQ: Poucas coisas têm menos gosto de doces e brilhos.
TS: Vinho às vezes, porque me faz sentir elegante, mas não uísque, ainda não.
ESQ: Você acha que essa entrevista vai fazer com que mais homens estilosos compareçam aos seus shows?
TS: Eu amaria isso. Eu amo os suspensórios e camisetas xadrez e o que ver. Cabelo penteado.
ESQ: Isso soa certo. Você nunca se cansa de ser doce?
TS: Quando estou falando com pessoas que eu sinto que não gostam de mim e são más, eu fico muito tímida e meio que enrolo minha personalidade.
ESQ: E você sempre pode escrever uma música.
TS: É, fugir e me esconder, ser covarde por um segundo, processar, e então escrever uma canção sobre isso.
ESQ: O que é um ótimo “Eu venci.”
TS: É uma ação divertida de puxar. Eu gosto disso.
ESQ: Você avisa aos namorados que eles podem acabar em uma música?
TS: Não. Se eles ficam, então ótimo, eles estão meio que assinando um contrato de liberação.
ESQ: Parece justo pra mim.
Após tanto suspense sobre quem seria a segunda participação especial em uma das faixas do novo álbum de Taylor, “Red”, foi confirmado na matéria inédita na nova edição da revista Rolling Stone que além da parceria já conhecida, Ed Sheeran, a banda Snow Patrol está presente em uma das faixas do álbum.
 
“Eu amo um filme em que duas pessoas terminam juntas”, diz Swift, que explora mais essa tema em uma nova parceria com o Snow Patrol.
Há rumores de que a colaboração seja na 10ª faixa do disco, “The Last Time”.
Em um entrevista para um programa de radio,, Joe Jonas ex-namorado de Taylor Swift, disse que a nova musica de sua ex, We Are Never Ever Getting Back Together, não é sobre ele. Confira a matéria abaixo que saiu no site Cambio:
Se você acha que We Are Never Ever Getting Back Together da Taylor Swift é sobre Joe Jonas… pense novamente. É o que diz Joe, que afirma que a nova música de rompimento de Taylor “não é sobre mim.”
 
Durante uma entrevista de rádio ao The Tommy Show, Joe foi questionado se a música de Taylor é sobre ele.
“Hum … bem, eu posso dizer que não é sobre mim.”
Até agora todos nós sabemos o que ela faz – Taylor escreve canções sobre seus relacionamentos passados. Também é parte da diversão tentar descobrir de quem é a sujeira que ela está expondo.
Neste caso, no entanto, não é sobre o Joe.
Na entrevista ele ainda disse: “Eu acho que nós nunca tentamos retomar [o namoro], então posso te dizer que não remete a mim.” Ele acrescentou: “Dito isso, eu achei uma ótima canção. Taylor faz música pop muito bem e estou muito feliz por ela“.
Mesmo assim, os dois ainda mantém contato “tanto quanto conseguimos”, mas Joe explica,“Eu realmente não tenho falado com ela recentemente, mas tive a oportunidade de ir a um show dela no ano passado e foi incrível. Eu recomendo caso alguém ainda não o tenha visto“
 
 
O site de vendas britânico WOW HD já começou a pré-venda do  novo álbum da Taylor Swift, Red, e divulgou a possível tracklist completa das músicas do CD normal e da edição Deluxe. Confira-as abaixo:
State Of Grace
Red
Treacherous
I Knew You Were Trouble
All Too Well
22
I Almost Do
We Are Never Ever Getting Back Together
Stay Stay Stay
The Last Time
Holy Ground
Sad Beautiful Tragic
The Lucky One
Everything Has Changed
Starlight
Begin Again
Músicas da versão Deluxe:
The Moment I Knew
Come Back Be There
Girl At Home
Treacherous (Original Demo)
Red (Original Demo)
State Of Grace (Acoustic Version)



 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário