segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pawn Shop Blues - Lana Del Rey

Pawn Shop Blues

Lana Del Rey

Well, i didn't know it would come to this
But that's what happens when you're on your own
And you're alright letting nice things go.
 
Well, i pawned the earrings that you gave me
Gold and made of flowers dangling
And i almost cried as i sold them all

And i don't mind living on bread and oranges, no no
But i gotta get to and from where i come
And it's gonna take money to go
Oh no, oh oh, oh oh, oh oh...
 
In the name of higher consciousness
I let the best man i knew go
'cause it's nice to love and be loved
But it's better to know all you can know

I said it's nice to love and be loved
But i'd rather know what god knows
Oh no, oh no, oh no, oh no, oh no...
 
I can do this once more
No man can keep me together
Been broken since i was born.
Well, i didn't know it would come to this
But that's what happens when you're on your own
And you're alright letting nice things go
.
 
 

Triste Loja de Penhor

Bem, eu não sabia que isso chegaria até esse ponto
Mas é o que acontece quando você está sozinho
E você fica bem quando deixa as coisas boas irem embora?

Bem, eu coloquei os brincos que você me deu
Ouro e um punhado de flores pendurados
E eu quase chorei quando os vendi todos
E eu não me importaria em viver a pão e laranjas, não, não
Mas eu tenho que voltar de onde eu vim
E tenho que ter dinheiro para ir
Oh não, oh oh, oh oh, oh oh ...

Em nome de uma consciência mais elevada
Eu deixei o melhor homem que conheci ir embora
Porque é bom amar e ser amado
Mas é melhor saber tudo o que você pode saber
Eu disse que é bom amar e ser amado
Mas eu prefiro saber o que Deus sabe
Oh não, oh não, oh não, oh não, oh não ...

Eu não posso fazer isso novamente
Nenhum homem poderá ficar junto a mim
Estou partida desde que nasci

Bem, eu não sabia que isso chegaria até esse ponto
Mas é o que acontece quando você está sozinho
E você fica bem quando deixa as coisas boas irem embora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário