segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bohemian Grove

 
 
O clube da Boêmia, foi fundado em 1872 com a sua sede em San Francisco. Todo verão, em Julho os seus membros participam de um "acampamento", localizado em Monte Rio, CA. conhecido como Bohemian Grove. São 2.700 hectares de terra intocada dividida em dezenas de acampamentos. No bosque, no fundo da floresta, os líderes do nosso mundo assistem rituais de ocultismo e se envolvem em comportamentos bizarros possivelmente incluindo travestismo e homossexualidade, onde ficam travestidos e correndo bêbados, urinando em árvores em meio a rituais de ocultismo. A mais conhecida dessas cerimônias é a "Cremation of Care", onde os membros fazem sacrifício de crianças humanas à estátua de uma coruja com 12 metros de altura. A estátua de coruja é Moloch, um deus ou rei. A própria palavra Moloch está associada com o fogo e sacrifício.
Por várias vezes na bíblia, Deus condenou a adoração à Moloch:

“E eu porei a minha face contra esse homem, e o extirparei do meio do seu povo, porquanto deu da sua descendência a Moloque, para contaminar o meu santuário e profanar o meu santo nome. (Levítico 20:3)


“E edificaram os altos de Baal, que estão no Vale do Filho de Hinom, para fazerem passar seus filhos e suas filhas pelo fogo a Moloque; o que nunca lhes ordenei, nem veio ao meu coração, que fizessem tal abominação, para fazerem pecar a Judá. (Jeremias 32:35)”
Como podemos ver, essa prática não é de hoje. Desde o antigo testamento, Deus já alertava o povo contra essas abominações.

Os membros do clube Bohemian incluem presidentes, funcionários do governo, donos de grandes empresas, a elite mundial em altas posições de autoridade e influência de todo o mundo. Estas são as pessoas que tomam decisões que afetam nossas vidas, os que decidem quando as pessoas vão para a guerra, e, gradualmente, tiram a nossa liberdade. Se houver qualquer lugar para encontrar provas de que o mundo é em grande parte controlado por um punhado de homens poderosos e que conspiram para criar uma Nova Ordem Mundial, então ele seria definitivamente o Bohemian Grove. Bohemian é um clube fechado que acontece todo ano, tudo o que acontece lá é mantido em segredo.

Alex Jones, apresentador de um programa de rádio fez um documentário chamado: Secrets Dark - Inside Bohemian Grove, baseado no vídeo que gravou quando ele se infiltrou em Bohemian Grove.


"O clube Bohemian! Você disse Bohemian clube? É onde todos os republicanos ricos vão e ficam nus em volta das árvores, certo? Eu nunca fui ao clube Bohemian mas você deveria ir. Seria bom para você. Você deseja obter algum ar fresco. "

Presidente Richard M. Nixon nas fitas de Watergate, membro do Clube de Bohemian , a partir de 1953.

"A Bohemian Grove, que eu assisti de vez em quando, os orientais e os outros vêm ali, mas é a coisa mais bicha maldita que você jamais poderia imaginar, que San Francisco tem uma multidão que vai lá, é simplesmente terrível! Quer dizer, eu não quero apertar as mãos de qualquer um de San Francisco. "
George HW. Bush era membro, e assim foram os seus dois filhos, George W. Bush e Jeb Bush. Eles também foram todos os membros da Skull and Bones sociedade secreta de Yale. Henry Kissinger é um membro há muito tempo, desde sua juventude ele tinha laços com os Rockefellers que também tomam parte em rituais de ocultismo no bosque. O príncipe Charles da Inglaterra estava lá, assim como Reagan e Nixon.
 
Bill Clinton participou, em 1991, e tornou-se presidente em 1992. Gerald Ford, Donald Rumsfeld, Herbert Hoover, Colin Powell, Newt Gingrich, e Danny Glover, assim como muitos diretores executivos de grandes empresas e representantes de um grande número de universidades de todo o país têm membros ou tem frequentado. Howard Taft, presidente de 1909-1913 frequentou, e Alan Greenspan, foi visto deixando a Bohemian Grove um mês antes de se tornar presidente da reserva federal. Muitos, se não todos esses nomes e mais também são membros de grupos de mesa redonda, como o Clube de Bilderberg, Council on Foreign Relations e Comissão Trialateral.

Então, por que nossos líderes mundiais envolvidos com atividades ocultas? Hitler também foi intensamente envolvido no ocultismo como um membro da Sociedade Thule e também expressou seu desejo de criar uma Nova Ordem Mundial. A suástica em si é um símbolo ocultista que representa o sol. É amplamente utilizado no hinduísmo e pode ser encontrado em muitas civilizações antigas, incluindo Egito e Suméria. Na queda dos nazistas, operação CIA PAPERCLIP, que Henry Kissinger esteve envolvido, estava ajudando julgamento escapar muitos oficiais nazistas ou morte por contrabandeá-los para a África do Sul, América do Sul e nos Estados Unidos entre outros lugares.

A palavra "oculto" é traduzida significa "obscurecido" ou "escondido", “misterioso”. O ocultismo é uma religião antiga que sobreviveu a milhares de anos, com os ensinamentos sendo transmitidos através de uma linhagem seleta. As linhagens, por vezes referido como o 13 linhagens Illuminati, são mantidos “puros”. Os ensinamentos secretos têm sido escondidos por códigos e símbolos e são passados de geração em geração pelas sociedades secretas, como a Maçonaria, a Gnose, a Skull and Bones, entre outras.

Na bíblia, TODAS as práticas relacionadas ao ocultismo são severamente condenadas. Tudo que se refere ao mundo espiritual ou provém de Deus, ou de demônios, não existe meio termo.
Deus declara que o culto a imagens é culto a demônios.

"... a carne sacrificada aos ídolos é alguma coisa? Ou o ídolo é alguma coisa? Pelo contrário, digo-vos que os que sacrificam, sacrificam aos demónios e não a Deus, e Eu não quero que vós tenhais parte com demónios" (I Coríntios 10: 19-20).
O culto a Moloch é promovido todos os anos, mas a grande mídia permanece em silêncio, esse tipo de notícia deveria aparecer nas primeiras páginas dos jornais e nos noticiários da televisão.

Segundo Alex Jones, este ano além das grandes corporações e potências políticas, nomes como Tom Cruise e Mark McGuire assinaram seu nome para o livro de visitas. Com uma lista de mais de 1.000 pessoas, além de todas as esferas dos ricos vindo para Sonoma County, no entanto, você não vai ver a mídia informar sobre isso.


Desde 1899, atende apenas os membros masculinos do "Bohemian Club", que são recrutados principalmente da elite política, economica, artistica e da mídia dos Estados Unidos para um retiro de 14 dias.

O Clube Bohemian Grove inclui muitos artistas, em particular músicos, bem como muitos líderes de negócios, oficiais de governos (inclusive alguns presidentes dos Estados Unidos), e altos executivos dos meios da comunicação social. Como uma medida da exclusividade do clube, o sócio é informado que a lista de espera é de 15 para 20 anos, embora a curto prazo, o processo de sócio de três anos seja possível, mas dois membros atuais devem ser o patrocinador do membro em perspectiva. Uma taxa de iniciação de 25000 dólares é cobrada desde 2006, além da taxa de sócio anual. Permite-se que membros eleitos possam converter a taxa de iniciação em pagamentos anuais iguais até que eles consigam a idade de 45 anos.

Depois de 40 anos como sócio, os homens ganham a posição de “Velha Guarda”, dando-os assentos reservados nas conversações diárias do Bohemian Grove, bem como outras prerrogativas. Os membros também podem convidar hóspedes para o Bohemian Grove, embora estes hóspedes sejam sujeitos a um procedimento de proteção rigoroso.

Desde a fundação do clube, o mascote do Bohemian Grove é uma coruja, símbolo do conhecimento. Uma estátua de coruja de 40 pés (12 m), oca feito de concreto sobre o aço à cabeceira do lago no Bosque; este Santuário Coruja foi concebido pelo escultor e presidente do clube por duas vezes, Patigian Haig, e construído em 1920. [6] Desde 1929, o Santuário Coruja tem servido como pano de fundo a cerimônia "Cremation of Care" (“Cremação anual do Cuidado”).

Um ensaio para a Play Grove de 1909,St. Patrick em Tara

O santo de patrono do Clube é João Nepomuceno, que segundo a lenda diz; preferiu a morte sofrida nas mãos de um monarca Boêmio, a revelar os segredos confessionais da rainha. Uma grande estátua de St. John em mantos clericais com o seu índicador a tocar por cima dos seus de lábios, simboliza o segredo guardado pelos visitantes do Bohemian Grove e da sua longa história.
 




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário