quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Feche os olhos e escute a banda BOY!

 
 
BOY é um dueto formado por Valeska Steiner (Zurique) e Sonja Glass (Hamburgo) garotas que tocam todos os instrumentos, exceto bateria que fica por conta do bateirista do Phoenix, Thomas Hedlund. Melodias excitantes e a mistura do humor diário das duas compõem o primeiro album “Mutual Friends’.
 
Como Valeska e Sonja mesmas descrevem, “é a melhor música para quem quer ir para um mundo tangível de se ver e sentir. Um mundo em que só de fechar os olhos você se enxerga em um lugar vivo e de cenas maravilhosas”.
 
Elas se uniram em 2005 quando estudavam na escola de música Hochschule für Musik de Hamburgo. A banda aos poucos foi sendo chamada para pequenas apresentações quando em 2011 foram descobertas pela gravadora Grönland Records. As garotas lançaram no ano passado seu primeiro álbum, um nome que descreve muito a carreira delas, “Mutual Friends” produzido pelo Philipp Steinke. Tamanho o destaque que o projeto ganhou o premio de melhor álbum no European Border Breakers Award (EBBA).
 
A música do BOY é um verdadeiro fascínio, encantadora o tipo que você consegue ficar ouvindo por horas sem ver o tempo passar. O som delas é como uma amizade colorida que você se apaixona aos poucos e quando vê não consegue viver sem, as melodias são empolgantes com uma boa dose de poesia.

Valeska Steiner e Sonja Glass atualmente podem ser vistas rodando a Alemanha, Suíça, Holanda e outros países da Europa com sua tour que conta com diversos músicos convidados.













    

    

2 comentários:

Anônimo disse...

Talentosas, encantadoras, hipnóticas!
Belo post.

Daniel S disse...

Elas são demais. =)

Postar um comentário