quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Cara Delevingne



Primeiro Twiggy, Jean e Veruschka. Depois Christy, Cindy, Claudia, Eva, Helena, Linda, Kate e Naomi. Logo em seguida, Gisele, Daria, Natalia, Raquel e Karen. Hoje, Lara, Freja, Anja, Joan, Abbey e Natasha. Mas quem serão as supermodelos de amanhã? Após Cara Delevingne publicar em seu Instagram uma fotografia sua ao lado de Lily Donaldson, Lindsey Wixson, Alice Dellal e Karlie Kloss, o jornal britânico “The Telegraph” levantou um questionamento similar: serão essas jovens garotas as próximas a ficarem conhecidas apenas por seu primeiro nome, prova máxima da elevação de uma modelo ao patamar de ícone?

Cara Delevingne, irmã de Poppy Delevingne, é uma britânica de 19 anos nascida em uma família abastada de Londres. Impulsionada à fama graças às campanhas publicitárias da Burberry, a modelo, ainda considerada recém-chegada na indústria, já emplacou desfiles para grandes marcas como Stella McCartney e Dolce & Gabbana, além de uma participação no novo filme de Joe Wright, “Anna Karenina”, protagonizado por Keira Knightley e Jude Law.

Cara é irmã mais nova da também it-girl e embaixadora da Chanel Poppy Delevingne.Cara lançou seu rosto lindo ao mundo da fama ao estrelar a campanha de primavera da Givenchy, de lá pra cá já virou capa de revista, modelo, it-girl e tudo mais! Com sua sobrancelha grossa e expressão forte e ao mesmo tempo delicada, a mocinha que só tem 1,73 cm está conquistando o mundo fashion.
A jovem diz possuir um estilo um pouco mais masculino. Não é comum vê-la usando vestidos e saias mas isso não a torna menos feminina ou elegante, e sim mais cheia de atitude.Com um bom gosto ímpar, a jovem se veste extremamente bem e adora montar looks trabalhados, com jaquetas, pulseiras, botas e uma calças skinny.
Poppy Delevingne e sua irmã mais nova Cara são duas it-girls britânicas, filhas de uma compradora da Selfridges. Estudaram nos melhores colégios e começaram a modelar para marcas dos amigos da família. Poppy virou embaixadora da Chanel e mudou-se para NY e Cara fez a campanha de verão 2011 da Burberry e ainda mora em Londres.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário