sábado, 5 de maio de 2012

Filme: Chalet Girl



Depois de ser uma jovem idealista com o sonho de ser fotógrafa em “Cemetery Junction”, a atriz Felicity Jones representa agora um novo papel em “Chalet Girl”, o novo filme de Phil Trail.

Nesta comédia romântica, Felicity representa Kim, uma campeã de skate que tem de pôr de lado o que mais gosta de fazer para ajudar o pai. Essa oportunidade surge quando lhe oferecem um trabalho num chalet nos Alpes.

Ao principio Kim depara-se com um mundo de pessoas futeis, cujo único interesse é fazer ski, mas ai descobre o snowboard e a chance de participar na grande competição de fim de temporada, cujo prémio é uma boa soma em dinheiro, que poderia resolver os seus problemas. Mas antes de se tornar de novo numa grande campeã , ela vai ter que ultrapassar todos os seus medos. Pior ainda, ela terá que superar o seu patrão, Jonny, interpretado por Ed Westwick, o Chuck de “Gossip Girl”.

Segundo Westwick este filme “é uma comédia romântica sobre duas pessoas de mundo diferentes”, que se vão cruzar num chalet, aplicando a velha fórmula da menina humilde e do menino rico, ou seja, uma espécie de nova cinderela, mas desta vez nos Alpes.

Este filme, conta ainda com a participação de Tamsin Egerton (“St Trinian's”), Bill Bailey, Bill Nighy (“Love Actually”, “Underworld”) e Brooke Shields (“Blue Lagon”).










Um comentário:

natachanogueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário