domingo, 5 de fevereiro de 2012

The Perks of Being A Wallflower


A adaptação ao cinema do romance The Perks of Being a Wallflower ganhou as suas primeiras imagens. Emma Watson (Harry Potter) e Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) em cena.

O livro de 1999 é escrito em forma de cartas a uma pessoa anônima por um garoto de 15 anos, e explora os temas da adolescência, como entrar no colegial, apaixonar-se, encontrar amigos, ter as primeiras experiências sexuais, uso de drogas, homossexualidade e aborto.

Autor do romance, Stephen Chbosky (Rent) adaptou o roteiro e dirigiu o filme. The Perks of Being a Wallflower é um projeto da Mr. Mudd, produtora de John Malkovich. A Summit Entertainment lança o filme neste ano.

Quem pode, pode. Emma Watson, atriz que interpreta Hermione na saga Harry Potter, foi vista em Pittsburg após uma sessão de exercícios. Com roupas de ginástica, top e barriguinha sarada à mostra, Emma revela o quanto cresceu.

Com o corpo esculpido à muita disciplina, a moça está pronta para gravar seu mais novo filme,The Perks of Being a Wallflower, onde interpreta uma jovem estudante de ensino médio que conduz um colega a uma vida mais rebelde e cheia de festas.

“Eu simplesmente amei o script quando o li; ele me fez rir muito! Eu interpreto a personagem Sam, uma garota muito especial. Mal posso esperar para começar a fazê-la. (…) Esse filme lida com questões subjetivas muito difíceis, e estou muito feliz que conseguimos o financiamento para começá-lo”.

Trama:

“The Perks of Being a Wallflower é uma história de amadurecimento sobre um garoto de 15 anos, Charlie (Logan Lerman), um adorável e ingênuo excluído, lidando com seu primeiro amor (Emma Watson), o suicídio do seu melhor amigo, e sua própria doença mental enquanto luta para encontrar um grup de pessoas ao qual possa pertencer.”

O filme vai abordar temas maduros: será interessante ver como Logan Lerman e Emma Watson vão ser adaptar nesses papéis exigentes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário