sábado, 4 de fevereiro de 2012

Love Story

 
Oliver Barrett IV (Ryan O'Neal), um estudante de Direito de Harvard, conhece Jenny Cavilleri (Ali MacGraw), uma estudande de música de Radcliffe. Um rápido envolvimento surge entre eles, sendo que logo decidem se casar. No entanto, Oliver Barrett III (Ray Milland), o pai do jovem, que é um multimilionário, não aceita tal união e deserda o filho. Algum tempo depois de casados ela não consegue engravidar e, ao fazer alguns exames, se constata que Jenny está muito doente.
 
Um dos mais românticos filmes já realizados, este é também o filme mais popular. Esta história de 1970 sobre o grande amor de uma vida, foi o filme de maior sucesso da Paramount até aquele ano, recebeu sete indicações para o Oscar (incluindo Melhor Filme) e ganhou um pela magnífica trilha sonora de Francis Lai.
 
No decorrer das filmagens, seus realizadores perceberam que faziam algo especial, tão especial que Erich Segal foi simultaneamente escrevendo o famoso romance baseado em seu próprio roteiro. Os atores Ryan O'Neal e Ali Macgraw também foram indicados aos Oscar e ternaram-se astros da noite para o dia, por sua comovente interpretação de um casal que quebra barreiras sociais, casa-se e finalmente enfrenta a maior crise possível.                               
 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário