terça-feira, 30 de agosto de 2011

Maluco dos Manequins



Um homem foi preso depois de quebrar uma janela de uma companhia de produtos de limpeza para roubar uma manequim vestida em uniforme de empregada, informou a polícia norte-americana.

Ronald A. Dotson, de 39 anos, que já possuia um estranho histórico de quebrar vitrines para roubar manequins femininos, não resistiu a seu fetiche predileto e acabou atrás das grades por causa do novo delito.
Um juiz decidiu que Dotson deverá passar por um exame psiquiátrico que determinará se ele pode responder normalmente pelas acusações de tentativa de assalto e invasão de propriedade ou se sofre de problemas mentais.

"Dotson já foi preso e isso não o ajudou em nada", disse seu advogado, Edward Cohn. "Ele saiu da prisão e voltou a fazer a mesma coisa. É muito estranho."

O homem havia deixado a cadeia apenas uma semana antes de cometer o novo crime. Em sua erótica busca por manequins, nos últimos 13 anos ele foi condenado seis vezes por invasão e assalto, além de ter passado uma curta temporada na prisão.

"Ele disse a seu agente de condicional que ia comprar uma manequim para não ter que roubar mais", disse o detetive Brendan Moore. E completou.

"Aparentemente não deu certo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário