sábado, 6 de agosto de 2011

Teresa Palmer


Teresa Edwina Palmer (Adelaide, 26 de Fevereiro de 1986) é uma atriz, cantora e modelo australiana. Trabalhou em diversos filmes, entre eles, O Grito 2 e December Boys, ao lado de Daniel Radcliffe.
Teresa Palmer reuniu alguns créditos de filmes impressionantes. Nascida em 1986, Teresa concluído o ensino médio no Colégio Mercedes em 2003, onde ela era uma estudante popular que era bem conhecida por suas piadas.
Ela trabalhava em um outlet no Shopping Rundle até que foi descoberta e lançada no local - sem uma audição - em sua estréia no cinema e primeiro papel de destaque em 02:37 (2006).
Feito pelo escritor / diretor / produtor Murali K. Thalluri, o filme competiu no Festival de Cannes de 2006, em "Un Certain Regard" ele narra a vida de seis estudantes ao longo do dia e termina em um suicídio devastador.
Teresa imediatamente começou a trabalhar em back to back filmes, incluindo Um Verão Para Toda Vida (2007) com Daniel Radcliffe, uma história de amadurecimento sobre quatro órfãos adolescentes, baseado no livro de Michael Noonan e dirigido por Rod Hardy (Robinson Crusoe (1997), Buffalo Girls - As Últimas Pistoleiras (1995) (TV), "Arquivo X" (1993) e "O Desafio" (1997)).

Teresa também atuou como stripper que virou criminosa "Dale" no Reino Unido / Austrália Restraint co-produção (2008), um filme noir / thriller psicológico que se segue a situação de um par de fugitivos on-the-run de uma cena de assassinato. Dirigido por David Denneen, o filme também conta com ex-modelo de Calvin Klein Travis Fimmel e ator britânico Stephen Moyer.

Em 2006, Teresa trabalhou com o diretor japonês Takashi Shimizu sobre a produção da Sony Pictures O Grito 2 (2006). Situado em Tóquio, a sequência de terror para o sucesso de bilheteria O Grito (2004) também estrela Sarah Michelle Gellar e Jennifer Beals. Mais tarde naquele ano, ela assinou para interpretar o papel feminino principal em Jumper de Doug Liman filme de ação fantasia (2008), mas foi posteriormente substituída por Rachel Bilson.
No início de 2007 atuou com Topher Grace na comédia Take Me Home Tonight (2011). Logo após o fim das filmagens, Teresa decidiu mudar-se definitivamente de Adelaide para Los Angeles logo depois de uma separação entre então seu namorado de dois anos, a estrela do futebol Australiano Stuart Dew.

Teresa teve um pequeno papel no filme de George Miller super-herói condenado "Justice League: Mortal", mas a produção caiu por problemas. Teresa brevemente namorou "Justice League: Mortal" co-estrela de Adam Brody no início de 2008, mais tarde naquele ano, ela teve um relacionamento com o comediante britânico Russell Brand, a quem ela conheceu no set de seu último filme, Um Faz de Conta Que Acontece (2008).

Bedtime Stories é uma comédia da Disney estrelada por Lucy Lawless, Guy Pearce e Keri Russell e foi lançada no Natal de 2008. A partir de janeiro de 2009, ela está de volta com o namorado on-off antigo, Topher Grace, e logo para estrelar uma campanha publicitária para Aussie cadeia de vestuário "Just Jeans".

Filmes:


Curiosidades:

- Foi originalmente escalada para Jumper (2008), mas o diretor e os produtores depois decidiram que queriam lançar uma famosa atriz e o papel foi dado a Rachel Bilson.
- Seu papel em O Grito 2 (2006) foi originalmente escrito para Vanessa Lengies, que recusou para trabalhar em outro filme.
- Costumava trabalhar no Cotton On loja de varejo.
- Descreveu seu personagem em O Grito 2 (2006) como a menina "bitchy" da escola.

- Quando ela fez o teste para Um Faz de Conta Que Acontece (2008) foi-lhe dito que ela não era "Paris Hilton" o suficiente para desempenhar o papel, mas Adam Sandler sentiu que ela era certa para o papel.

- Tem o mesmo publicitário que Nicole Kidman.

- Foi considerada para o papel de Gwen Stacy em O Espetacular Homem-Aranha (2012).

- Fã de longa data do Adelaide Port Football Club.

- Por três meses, ela passou quatro horas por dia, seis dias por semana fazendo exercícios para as filmagens do filme Eu Sou o Numero Quatro (2011). Ela também aprendeu a andar de moto Ducati.

- Tinha cangurus de estimação em sua casa na Austrália. Seu pai criava cangurus.
































Um comentário:

Chris disse...

1. she is literally no one who wants to be somebody
2. she looks nothing like Kristen Stewart

Postar um comentário