quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Blake Lively


Blake Christina Lively (Tarzana, Califórnia, 25 de agosto de 1987) é uma atriz americana, mais conhecida por interpretar Serena van der Woodsen na série Gossip Girl. Blake também teve papéis de destaque em diversos filmes, como Aprovados e Quatro Amigas e um Jeans Viajante.

Blake Lively nasceu em Tarzana, em Los Angeles, filha dos atores Ernie Lively e Elaine Lively. Ela foi criada como batista. Lively é a mais nova de cinco irmãos, que inclui Eric, duas meias-irmãs, Lori e Robyn, e um meio-irmão Jason. Seus pais e todos os seus irmãos estão ou estiveram envolvidos na indústria do entretenimento. Durante a infância ela era levada para as aulas de interpretação de seus pais porque eles não queriam deixá-la com uma babá. Blake disse que assistir as aulas dos pais ajudou a aprender os "treinos" de atuar e ganhar confiança para sua carreira. Quando criança, Blake combinou com sua mãe de levá-la duas vezes por semana na Disneylândia. Ela falou que devido a todo o tempo que passou lá, ela sente que "cresceu na Disneylândia."

A sua irmã, Robyn, é casada com Bart Johnson que participou do filme High School Musical 1, 2 e 3 como Jack Bolton, pai e treinador do Troy (Zac Efron). Lively namorou o ator Kelly Blatz em 2004 até 2007, os dois eram amigos desde a infância. No final de 2007 circularam rumores de que ela estava namorando o ator Penn Badgley, com quem contracena na série Gossip Girl. Blake e Penn se conheceram quando tinham 11 anos em Los Angeles, mas só foram namorar quando começaram a gravar a série. Depois de três anos juntos eles terminaram o namoro oficialmente em outubro de 2010. Um representante do casal confirmou que Blake Lively e Penn Badgley estariam separados desde setembro de 2010, mas que eles estão sendo profissionais e continuam amigos. Atualmente Blake está namorando o ator Leonardo DiCaprio e ja foi vista com ele em vários lugares. Lively foi eleita a mulher mais desejada de 2011 pelo site Ask Men, que anualmente elenca as 99 mulheres mais cobiçadas pelos internautas. Também em 2011 Blake foi destaque no relatório anual da revista TIME das 100 pessoas mais influentes.

Lively começou sua carreira aos 11 anos, quando ela apareceu no filme Sandman de 1998 que foi dirigido por seu pai. Seus irmãos, Eric e Jason a incentivaram a tentar a carreira de atriz. Seu irmão, Eric, fez o seu agente marcar alguns testes. Blake foi em algumas audições durante alguns meses conseguindo o papel de Bridget para Quatro Amigas e um Jeans Viajante em 2005. Seu currículo tinha apenas um papel quando Blake fez testes para participar do filme. Como seu pai é ator e diretor e sua mãe professora de interpretação ela conseguiu o papel de Bridget Vreeland. Com esse filme Blake foi indicada ao prêmio Teen Choice Awards por Escolha de Performance Estreante no Cinema - Feminino. Em 2006 ela co-estrlou com o ator Justin Long em Aprovados, ganhando o prêmio do Hollywood Life pelo filme. Também em 2006 Blake teve um papel em um filme de terror Siga o Mestre. Em 2007 Blake entrou no elenco da série adolescente “Gossip Girl” como Serena Van der Woodsen, Elvis e Anabelle como a personagem principal Anabelle. O site MovieLine.com elogiaram a performance dela no filme e creditado como tendo sido o seu "papel da descoberta”.

Em 2008, Lively gravou a sequência de “Quatro Amigas e um Jeans Viajante" com as atrizes Alexis Bledel, America Ferrera e Amber Tamblyn. Semelhante ao primeiro filme, Lively foi recebida positivamente pela crítica. Em 2009, Lively surgiu como Gabrielle DiMarco, um menor papel na comédia romântica, Nova York, Eu Te Amo. Um dos papéis mais animados até agora é seu papel coadjuvante em A Vida Íntima de Pippa Lee em 2009. Em 2010 Lively participou do filme Atração Perigosa” com o ator Ben Affleck. Em Janeiro do mesmo ano foi anunciado que Blake estaria no filme Lanterna Verde que será lançado em 2011. Também participou do clipe da musica "I Just Had Sex" junto com a atriz Jessica Alba. Blake é conhecida por sua beleza e bom enquadro para filmes e seriados jovens. Junto com o colega de Gossip Girl, Chace Crawford, entrou na lista dos mais bonitos da revista People.

Fatos Curiosos:

1. Blake Lively revelou que sua personagem em "Gossip Girl", Serena van der Woodsen, usou uma jaqueta de John Galliano de US$ 12 mil e um casaco Chanel de US$ 10 mil em seu primeiro dia de aula.


2. A atriz era a única adolescente entre as protagonistas de "A Irmandade do Jeans Viajante", de 2005, com America Ferrera, Alexis Bledel e Amber Tamblyn.

3. Se não fossem pelos irmãos atores de Blake Lively, Eric e Jason, ela não teria tomado a iniciativa de tentar a carreira de atriz. "Eles marcaram alguns testes para mim e pouco tempo depois consegui o papel em 'Irmandade do Jeans Viajante'", contou.

4. Na Burbank High School, de Los Angeles, California - onde cursou o ensino médio - Blake Lively foi presidente de turma, líder de torcida e integrante do coral de competição.

5. O pai de Blake Lively, Ernie, interpretou seu pai no filme "A Irmandade do Jeans Viajante". Sobre a ligação de sua família com o showbusiness, ele disse: "Acho o máximo que estejam todos nisto. Eu cresci em sets de filmagem. Todo mundo é bastante prestativo e compreensivo".

Os looks megajustos que precisa usar em Gossip Girl para interpretar  Serena não assustam Blake Lively. A atriz revelou, em entrevista à revista Glamour, que não faz absolutamente nada para manter o shape em dia. "Eu entro em pânico antes de usar alguma coisa muito colada, mas não tenho força de vontade para fazer dieta".

Tive que fazer uma cena vestindo apenas sutiã e um shortinho pela primeira vez em dois anos. No dia das gravações, comi um burrito, salgadinhos e refrigerante. Provavelmente não deveria ter feito isso, mas já passou", conta, despreocupada.

E quem pensa que a loira ao menos se mata na academia para compensar os excessos está muito enganado. "Nunca malhei, mas sei que você se sente bem depois de se exercitar. Então, estou planejando contratar um personal trainer".






















































Um comentário:

Anônimo disse...

Linda...

Postar um comentário