sexta-feira, 12 de agosto de 2011

The Band Perry


 
The Band Perry é banda americana de música country composta por três irmãos, Kimberly Perry, Reid Perry e Neil Perry. A banda assinou um contrato com a Republic Nashville em agosto de 2009 e desde então lançou dois singles, "Hip to My Heart" e "If I Die Young". Ambos incluídos em seu álbum epônimo, lançado em outubro de 2010.

Os Perry começaram a cantar quando crianças em sua cidade natal, Mobile, e com quinze anos Kimberly formou sua própria banda com seus irmãos como roadies, mesmo eles tendo dez e oito anos. Em julho de 2005, eles se juntaram a New Faces of Country tour, (em português: Turnê Novas Caras do Country) patrocinada pela Coca-Cola.

Em 2008, The Band Perry foi descoberta por Joe Doyle, que os ajudou a fazer gravações. Essa gravações foram enviadas para Scott Borchetta, chefe da recém-formada Republic Nashville, e em agosto do ano seguinte a banda assinou contrato com a gravadora, lançando no mesmo mês seu single "Hip to My Heart". A música ficou na vigésima colocação da parada country no início de 2010, dando origem a um EP lançado em 6 de abril daquele ano.

Após "Hip to My Heart" sair das paradas, o grupo lançou "If I Die Young", que também chegou ao top 40 da parada country e no top 5 da Top Heatseekers. As duas músicas foram incluídas no álbum de estréia da banda, The Band Perry, lançado em outubro de 2010, sendo produzido por Paul Worley e Nathan Chapman.










Nenhum comentário:

Postar um comentário