sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ryan Dunn morre em acidente de carro



Ryan Dunn, um dos astros do programa "Jackass", morreu na madrugada da segunda-feira, 20, após sofrer um acidente de carro em West Goshen Township, na Pensilvânia, nos EUA.

O comediante de 34 anos e uma pessoa ainda não identificada não resistiram aos ferimentos. As informações são da mãe de Bam Margera, ex-companheiro de Dunn no programa. Horas antes do acidente fatal, Dunn havia publicado uma foto sua no "Twitter" aparentemente consumindo bebida alcoólica com amigos. Segundo o TMZ, ele passou quatro horas em um bar, onde consumiu pelo menos três cervejas e três doses de outra bebida alcoólica. Um amigo disse ao site que eles não estava tão bêbado a ponto de não poder dirigir.

Ainda de acordo com o site, o veículo em que ele estava pegou fogo após a batida. O carro, encontrado fora da estrada em meio a árvores, era um Porsche 911 GT3 ano 2007. Segundo policiais, o excesso de velocidade teria sido um dos fatores responsáveis pelo acidente.

O site do jornal "Daily Local" publicou um vídeo que mostra as marcas do pneu do carro de Dunn na estrada e o metal que servia de proteção todo retorcido. Pelo Twitter, John Knoxville, companheiro de Dunn no "Jackass", lamentou a morte do amigo: "Hoje eu perdi meu irmão Ryan Dunn. Meu coração está com sua família e com sua amada Angie".

Um oficial de polícia da Pensilvânia anunciou que o ator morreu por causa do impacto da batida do carro. Os exames tóxicos ainda demoram cerca de seis semanas para ficar prontos.
De acordo com relatório da polícia, Dunn estaria dirigindo a mais de 160 km/h em uma área em que só é permitido dirigir a 88 km/h. O ator teria batido em uma mureta e descido um barranco arborizado quando o carro explodiu em chamas.

O irmão de Ryan, Eric Dunn disse em entrevista à agência de notícias que a família está "devastada". "Nós apreciamos o apoio dos fãs agora e estamos muito gratos por seus pensamentos e orações", ele disse. "Ryan deixará saudade, mas estará para sempre nas nossas memórias e nossos corações". 

Na última segunda-feira (20), o crítico de cinema Roger Ebert fez um trocadilho com a morte de Ryan Dunn que desagradou os fãs de "Jackass". Ebert teve a página do Facebook temporariamente suspensa na manhã desta terça e depois reclamar no Twitter teve a página de volta com um pedido de desculpas da rede social dizendo que foi "retirada por engano".

Em seu blog no Chigago Suntimes, o crítico disse que foi mal interpretado. "Para começar, eu ofereço minha solidariedade à família de Ryan Dunn e amigos, e aos de Zachary Hartwell, que também morreu no acidente. Quero dizer que, sinceramente, é trágico perder um ente querido. Lamento também que meu tweet sobre o assunto tenha sido considerado cruel. A intenção não foi ser cruel. Foi ser verdadeiro".

O artista, que tinha 34 anos, apareceu em todos os Jackass, longas inspirados no programa de TV de sucesso da MTV, exibido entre 2000 e 2002.

Como ator, participou da série Law & Order: Special Victims Unit e do filme Close-up, entre outros.







2 comentários:

Anônimo disse...

haha bateu as botas

Anônimo disse...

vai se fode

Postar um comentário