sexta-feira, 3 de junho de 2011

Rebel Without a Cause: The Super Sexy Max Irons



Nome: Maximilian Paul Diarmuid Irons
Nascimento: 17 de outubro de 1985
Altura: 1.88

Max Irons é um ator e modelo britânico. Irons já foi modelo da Burberry e da Mango. Como ator, ele é mais conhecido por seu papel no filme a Garota da Capa Vermelha. Irons é o filho dos atores Sinéad Cusack e Jeremy Irons. Ele se formou na Guildhall School of Music and Drama, em 2008.


Entrevista:

Max Irons entra em um café de West London, vestido com um sobretudo preto slim, cheirando um pouco a tabaco. Você pode dizer que ele é um pouco rebelde só pelo jeito que ele descaradamente bebe de uma caixa de Ribena, ou por alguma outra razão como seus olhares sedutores ou as conexões da família, bem... as garçonetes não parecem se importar, por que será?

Eu tinha sido advertido que Irons - modelo de 25 anos de idade, ator e filho de Jeremy Irons e Sinead Cusack - seria bastante tímido, mas, pelo contrário, ele é totalmente auto-confiante. Ele fala sobre sua dislexia; da sua expulsão do colégio interno por ser pego em flagrante com sua namorada; falou também de como foi assistir a seu pai ter relações sexuais com uma menor no filme Lolita ('estranho', mas é um dos filmes favoritos de Max); e do castelo de férias da família o Kilcoe, na Irlanda, cuja cor se tornou uma obsessão dos tablóides.

Max tem uma desconfiança de Hollywood e ri das dietas ridículas e da vaidade obsessiva.  "No final de um treino realmente, realmente, realmente horrível, a única coisa que eu quero fazer é ... fumar um cigarro," ele ri (ele começou a fumar aos 13 anos, liquorice roll-ups, mesmo cigarro que seu pai).

Apesar da fama ele continua sendo um londrino típico, indo e voltando para Los Angeles, onde conheceu sua namorada, a atriz australiana Emily Browning, 22 anos.
Por enquanto Max continua a viver com seus pais em uma casa de campo no oeste de Londres. A residência Irons é aconchegante e boêmia, com um cinzeiro transbordando, um esquema de cores quentes vermelha e sofás de couro surrada. Com uma nota presa à porta da frente, em papel timbrado, que se dirige aos ciclistas da família com a palavra "capacete".

O casamento de seus pais é tema de intermináveis ​​especulações dos tablóides, embora tenha durado mais de três décadas. A fofoca não o incomoda, ele diz. "Eu lembro que havia uma história - Eu devia ter cerca de dez anos- e foi com o meu pai beijando uma co-estrela. E eles disseram para mim,''Olha, vai sair uma história nos jornais amanhã. Não é verdade. "E isso foi bom.


Ele cresceu em Oxfordshire, onde tinha o romancista Ian McEwan como vizinhoMax foi enviado para um internato, onde, engraçado pensar agora, ele foi impiedosamente maltratado por seu corte de cabelo tigela de pudim e os "fucking medieval inverted" óculos amarelos que ele usava para corrigir a sua leitura. Caso contrário, ele descreve sua infância tão feliz e estável. Um dos pais, geralmente Cusack, tentaria ficar em casa enquanto o outro estaria filmando.


Max foi enviado para Bryanston, uma escola mista em Dorset. Ele ficava sempre suspenso. "Nada de grave, apenas garotas, bebidas, cigarros. Meus pais sempre diziam: "Você é muito ruim em esconder suas encrencas sempre é apanhado." Eu respondia: "Não, eu só estava fazendo muitas coisas." Dessa forma, estatisticamente, é mais provável ser pego". Seus pais, o mandaram para observar uma escola no Zimbabué, logo após Robert Mugabe, ter chegado ao poder, para lembrá-lo de seus privilégios.


Seus pais também foram cautelosos quando ele anunciou que, também, queria uma carreira como ator. Eles não são excessivamente envolvidos agora, embora "de vez em quando, há um pouco de conselho paternal mas é principalmente a ver com o que esperar de Los Angeles, e não como realmente a agir".

Na verdade, ele me diz, que a dislexia foi o fator mais importante na sua escolha de carreira. "O professor vinha perto e dizia ''Você está achando tudo bem?" e eu diria que,''Sim, é brilhante, eu estou amando isso, fácil ", e isso era eu atuando.

No começo os scripts o aterrorizavam, como ele não era capaz de lê-los, mas agora está tudo bem. "Quando me candidatei a escola de teatro, eles tinham essa folha que tinha que preencher dizer se você teve alguma deficiência e eu chamei e perguntei: " Será que contam a dislexia? "e eles disseram: praticamente uma qualificação."


Perguntei se ele está com medo de não ser levado a sério. 'Não. Eu sei que tenho que lutar contra o fato de que meus pais são os atores, pelo menos para os próximos dez anos. É amarrado com dislexia. Você quer dar a impressão que você é bem sucedido. Que você está bem, muitas vezes quando você não está. "Ele faz uma pausa. "Quando você tem pais que fazem o que você quer fazer, eles não podem ficar tão surpresos com isso, porque eles fizeram por si próprios. A única pessoa que pode se surpreender sou eu. Eu tenho que fazer isso por mim. Então ... foda-se o mundo, até certo ponto. "É uma atitude que tem servido os outros membros da sua família muito bem.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário