sábado, 4 de junho de 2011

British Invasion: Alex Pettyfer


Alexander Richard Pettyfer (Stevenage, Hertfordshire, 10 de abril de 1990) é um ator e modelo britânico. Ficou conhecido após interpretar Alex Rider, personagem principal do filme versão de Stormbreaker, Alex Rider Contra o Tempo.

Alex Pettyfer nasceu em Stevenage, Hertfordshire, é filho do ator Richard Pettyfer, e da ex-modelo Lee Robinson (em 1920 conhecida como "Lee Irlanda"); ele tem um meio-irmão mais novo, James Irlanda, um tenista júnior, a partir do casamento de sua mãe com Michael Irlanda. Em 2011 estréia o filme Beastly onde interpreta com Vanessa Hudgens e Mary Kate Olsen.

Pettyfer começou sua carreira como modelo infantil com sete anos de idade, modelou para marcas/grifes como Ralph Lauren. Ele também fez publicidade para algumas marcas de iogurte. Seu primeiro comercial foi aos seis anos de idade. Ele frequentou a Escola Mall, uma pequena escola em Twickenham. Em 2005, depois de terminar sua carreira de modelo, fez sua estreia profissional atuando na produção de televisão britânica Tom Brown's Schooldays, como personagem principal, Tom Brown; ele recebeu críticas positivas para o papel. Em Junho de 2006, ele representou o espião adolescente Alex Rider no filme Stormbreaker, baseado no romance de Anthony Horowitz.

Ele venceu 500 candidatos que fizeram teste para o papel. Pettyfer escolheu para aparecer no filme, ao longo de um papel no filme Eragon, fazendo notar que ele preferiu Stormbreaker porque seria filmado no Reino Unido, na Ilha de Man, ao mesmo tempo em que Eragon teria filme na República Checa. Stormbreaker, foi lançado em 21 de julho de 2006 no Reino Unido.

Depois de concluídas as filmagens de Stormbreaker, ele não discutiu o filme com ninguém em sua escola. Ewan McGregor, ator que fez seu tio no filme, disse-lhe para manter a sua vida pessoal e profissional separadas. Pettyfer, desde então, decidiu abandonar a escola e concentrar-se em sua carreira de ator.

Alex declarou em uma entrevista recente que a tatuagem é homenagem a rainha da Inglaterra Elizabeth, na qual ele tem uma imensa admiração dando assim os rumores de sua tatuagem por encerrado. Recentemente, ele começou a namorar a actriz Dianna Agron, mas o casal já se separou.

Alex deu uma entrevista no evento da Hugo Boss e falou sobre seu novo projeto, o filme “Magic Mike” em que ele interpretará um stripper, o filme é sobre a vida do ator Channing Tatum antes de se tornar ator.

“Eu literalmente apenas recebi um telefonema”, disse Pettyfer. “Steven me telefonou e ele disse, ‘Ei, é o Steven Soderbergh, e eu estava tipo’ Oh, tudo bem. ‘Eu realmente não acreditei na hora. Ele disse, ‘Eu estou fazendo um novo filme e vou lhe enviar um email sobre ele e se você tiver interesse, me avise. “Li e foi incrível. É uma história incrível. Tem algumas pessoas claramente surpreendentes ligadas a ele. Liguei de volta e disse: ‘O que eu preciso fazer para ser parte disso?’ E ele disse: ‘Só diga que sim. “Sou um homem de muita sorte.”

Isso foi há duas semanas, e desde então, Pettyfer está se preocupando com seus movimentos.

“Definitivamente terei que fazer algumas aulas de dança”, disse ele. “Eu não acho que strippers masculinos utilizam os Poles que as strippers femininas usam. Os stripper não tem adereços, eles dependem de si mesmos. “

Quanto á seu corpo e o quanto ele está preparado para mostrar, Pettyfer disse: “Eu ainda não tenho certeza.”

Ainda está decidindo se ele ficará totalmente nú para o filme? “Não tenho nada para decidir”, disse ele. “Vou fazer tudo o que precisa ser feito, inclusive ficar totalmente nu.”

Alex Pettyfer não está fazendo nenhuma desculpa para a sua imagem de rebelde em Hollywood. E muito menos, ele está aceitando.

O protagonista do filme “Beastly”, fala que Los Angeles é “desagradável.”



Algumas pessoas da Elite de Hollywood também não o impressonam.


Alex Pettyfer foi até o escritório da GLAMOUR.com para responder as perguntas de seus fãs em um chat ao vivo feito pelo twitter (LiveStream). Veja só o que esse Maravilhoso ator britânico tem para dizer sobre seu trabalho com Vanessa Hudgens em seu novo filme Beastly (A Fera), por qual celebridade ele tem uma “quedinha” e sobre interpretar um dos papeis mais cobiçados do momento Jace Wayland do filme “Mortal Intruments” (intrumentos mortais).

Alex: Rihanna

Alex: As pessoas adoram ver coisas com as quais podem se identificar mais de um jeito novo do que foi feito antes!

Alex: Me desculpe, eu não tenho Twitter. Esta é a minha [primeira] experiência no twitter!

Alex: Minha cruz

Alex: Eu amo os livros. Eu não posso te conta mais do que isso neste momento.

Alex: Eu prefiro interpretar o cara malvado – isso te dá mais liberdade como ator.

Alex: James Hunt

Alex: Eu gostava de trabalhar com Stephen Fry

Alex: The Police

Alex: Eu fiz o backflip (um salto de costas) fora de uma cachoeira em I Am Number Four.

Alex: A década de 1960. Foi uma época mais tranquila. E a música era incrível.

Alex: Assistir a série “Jersey Shore”.

Alex: Sim, um pouco.

Alex: Eu leio. Meus livros favoritos são “Charles Bukowski Post Office”.

Você fica nervoso em eventos de tapetes vermelhos ou você gosta? (@ _eleanorxo)
Alex: Eu fico muito nervoso.

Alex: Eu sou muito assustado para interpretar no teatro. Eu não sou muito bom com grandes multidões.

Alex: Foi uma experiência formidável.

Alex Pettyfer foi inspirado para fazer o filme “Beastly” (A Fera) quando conheceu um homem facialmente-desfigurado.

Alex estava inseguro sobre se comprometer com o roteiro, mas ele mudou de idéia rapidamente quando ele conheceu a história de um homem que sofreu discriminação por toda sua vida por ser facialmente desfigurado.

Alex – teve que raspar a cabeça para o filme e teve que ficar 12 horas pra fazer aquela maquiagem, todos os dias antes de filmar. A estrela de 21 anos diz que foi interessante ver a reação das pessoas”, quando ele saiu do trailer depois que ele foi transformado em seu personagem do filme “Beastly” (A Fera).


Este adorável britânico tem atitude. Ele teve a coragem de se mudar do Reino Unido para Los Angeles uma jogada muito inteligente, porque a carreira de Alex está crescendo rapidamente. Ele conquistou o coração de Vanessa Hudgen no filme “Beastly” (A Fera), de Emma Robert no filme “Wild Child” e do resto do mundo no filme “Stormbreaker”. E agora seu último filme foi lançado, ‘I Am Number Four” (Eu Sou o Número Quatro).


“Eu gosto de tudo. Para este filme eu tive que treinar muito para lidar com toda a ação. Agora eu tenho 20 anos, mas às vezes me sinto como um garotinho. É muito divertido correr com armas falsas, e saltar de montanhas e fazer outras coisas legais. Muitos dos rapazes da minha idade não têm essa oportunidade!”


“Os poderes que tenho no filme são muito úteis! Tenho também uma fonte de luz que eu posso usar quando eu precisar dela. Prático, não é? Como por exemplo no meio da noite! Mas se eu pudesse ter um poder super especial gostaria de poder voar. Mas eu acho que qualquer pessoa iria querer isso. “


“Eu amo tanto filmes. Eu sou um verdadeiro cinemaníaco. Quando eu era mais jovem, era o meu vício. Todas as centenas ou talvez milhares de filmes que eu vi me fez ser o ator que eu sou agora. Estou tão orgulhoso que eu posso estar em um set de filmagem. Especialmente em um filme tão conhecido como o “Eu sou o Número Quatro”. Sério, algo que eu nunca ousei sonhar quando eu queria me tornar um ator.”


“Muito estranho! Em um momento eu estava na escola e ninguém se importava comigo. E ainda sofria de Bullying. No momento seguinte, Eu estava nos importantes eventos dos tapetes Vermelhos com muitas meninas gritando meu nome. Para ser honesto, foi bastante divertido! Atuar é viciante. Se você começa a atuar, e isso é extraordinário e fica dificil você parar. Mas agora, eu não tenho planos de parar.”
 

“Eu realmente não sei o que dizer sobre isso. Emma é uma garota muito doce. Tivemos um ótimo tempo juntos, e estamos numa boa agora, ainda somos amigos. Com Dianna houve química desde o início. E isso é a coisa mais importante quando você está com alguém ..!"

Filmes:

2005: Tom Brown's Schooldays - Tom Brown
2006: Alex Rider Contra o Tempo - Alex Rider
2008: Wild Child - Freddie Kingsley
2009: Tormented - Bradley White
2011: I Am Number Four - John Smith/Número Quatro
2011: Beastly - Kyle Kingson
2011: Now - Fortis


































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário