terça-feira, 17 de maio de 2011

Filme: Sleeping Beauty (2011)



Um conto de fadas meio que assombrado e erótico sobre Lucy, uma jovem estudante, que é atraída para um mundo escondido de beleza e desejo. Lucy uma garota que gosta de viver perigosamente, mergulhada no tédio, que quase parece estar alheia às emoções, imprudente, quieta e assombrada pela morte , decide prostituir-se, juntando-se ao programa Bela Adormecida, que envolve deixá-la desacordada para que seus clientes a possuam nesse estado.  

Todas as noites ela dorme, sob o efeito de remédios, no "quarto da Bela Adormecida", onde homens fazem o que querem com ela sem deixar qualquer rastro de lembrança no dia seguinte. Certo dia um homem  procura por uma experiência erotica que exigia a submissão absoluta de Lucy. Esta perturbadora tarefa começa a afetar o cotidiano de Lucy, ela começa a desenvolver uma grande necessidade de saber o que acontece enquanto ela está dormindo. As sessões começam a perturbá-la quando ela começa a questionar o que acontece enquanto ela dorme.

O enredo desse filme é certamente único, o tema lembra Eyes Wide Shut e Secret Diary of a Call Girl. Sleeping Beauty foi escrito e dirigido pela diretora australiana Julia Leigh, que é na verdade é uma romancista começando agora sua carreira com os filmes. O filme estará na competição do Festival de Cannes.

Diretora e Roterista: Julia Leigh

Elenco: Emily Browning, Rachael Blake, Ewen Leslie, Michael Dorman e Mirrah Foulkes


video










Eventos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário