sexta-feira, 18 de março de 2011

Série: Happy Town


A nova série da ABC do gênero suspense/terror, comparada com a famosa Twin Peaks, e que promete bastante. Os criadores de Happy Town tem bagagem, sendo os três produtores e escritores de séries como October Road, Life on Mars, Alias e Samurai Girl. Já o diretor é Gary Fleder, que tem no currículo trabalhos como Life Unexpected, Blind Justice e o filme The Express.

Cinco anos atrás, um homem conhecido como Magic Man sequestrou vários moradores da cidade de Haplin, os quais nunca foram encontrados. Agora, apesar da calmaria, a cidade ainda é assombrada pelas lembranças do passado e tudo está prestes a piorar. Um novo e hediondo crime acontece e todos os moradores tem segredos escondidos, então quem estaria por trás do mais novo crime?

Haplin é uma pequena cidade que chama atenção pela sua beleza. Suas montanhas arroxeadas ficam ainda mais lindas com a forma que os raios do sol atingem a cidade. Tudo isso é percebido por Henley Boone quando a garota chega na cidade percebendo uma marca misteriosa em vários pontos do local: uma auréola e um ponto de interrogação.

A mãe de Henley passava férias em Haplin e foi para procurar informações de seu passado que ela acabou no lugar, sendo envolvida em romances e problemas que nunca imaginaria viver. Mas Henley não é a única de fora. Merrit Graves, dono da loja The House of Usher, mora nos arredores e é um homem estranho, parecendo esconder alguma coisa.

Quando o crime acontece, o xerife Tommy Conroy precisa agir como nunca agira em sua vida como autoridade em Haplin, protegendo sua esposa Rachel e sua filha Emma. Tommy terá a ajuda de seu parceiro Eli Rogers e do segundo no comando Roger Robbs que se preocupam apenas com a segurança do local. Do outro lado da cidade está a família fundadora, donos da fábrica de pães local “Our Daily”: a matriarca Peggy Haplin e seu filho John, cuja filha foi uma das vítimas do Magic Man cinco anos atrás. Os Conroy e os Haplin nunca se deram muito bem e agora, por baixo dos panos, o filho de John, Andrew, está tendo um romance tórrido com a babá dos Conroy, Georgia Bravin.

No meio de tantas pessoas, quem é confiável e quem esconde segredos?

video




Nenhum comentário:

Postar um comentário