sábado, 19 de março de 2011

Red Lips



Para ter lábios vermelhos perfeitos é preciso muito cuidado, boca seca ou pele lesionada, devem ser tratadas e restauradas antes de aplicar o batom vermelho. Se você aplicar esta cor nos lábios machucados vai apenas  destacar mais os detalhes, por isso é melhor não fazê-lo. Use hidratantes e protetor labial para hidratar os lábios e torná-los saudáveis.

Há uma grande variedade de vermelhos o melhor tentar tudo, desde tons mais escuros, até os mais alaranjados. É aconselhável tentar e tirar suas próprias conclusões.

Dizem que de todos os batons, o Ruby Woo da MAC é de longe o melhor. Além de ser mais matte e sem brilho sua duração surpreende.

O batom vermelho, ao contrário do que muitos pensam, pode ser usado em todas as faixas etárias, inclusive senhoras.Não há restrições. Para uma boca “sem definição e comum”, apenas passe simplesmente o bastão do batom vermelho (sem delinear, nem nada). Use desse jeito no dia-dia, com roupas mais comuns (como jeans e camiseta, por exemplo). Para uma boca bem marcada, aplique o batom vermelho com um pincel, delineando antes os contornos da boca com o delineador e preenchendo com o mesmo tom e cor de vermelho. Se algum dia quiser dar um ar “mais maduro” (envelhecer) na sua boca, contorne seus lábios com um delineador/lápis mais escuro que o batom que vai preencher os seus lábios.

Os tons mais vivos de vermelho caem bem com as peles mais claras. Já os tons vermelho-alaranjados são indicados para todos os tipos de pele, podendo ser usado durante o dia ou a noite. Os tons de vermelho vinho combinam com as peles negras e, também, caem super bem com todas as peles durante a noite.
Para quem tem medo na hora de combinar as cores do batom vermelho com o restante da maquiagem (sombra, blush), um segredo prático é: se você carregou demais nos lábios (como no caso do vermelho), use tons mais discretos no restante da maquiagem (sombra, blush). Ou seja, suavize no resto da maquiagem. Assim, não tem como errar.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário