quarta-feira, 30 de março de 2011

GNT exibe programação especial sobre o casamento do príncipe William e Kate Middleton



No dia 29 de abril, o príncipe William e sua namorada, Kate Middleton, oficializam a união de mais de oito anos na Amadia de Westminster, em Londres. Para celebrar o casamento do ano, o GNT vai exibir, ao longo do mês, uma programação especial sobre o romance real. Anote na agenda os dias e horários dos especiais:

01/04 – A Nova Realeza, às 23h

08/04 – Willian e Harry - Príncipes Solidários, às 23h

08/04 – O Romance de Kate e William, às 23h30

15/04 – A Mídia e a Realeza, às 17h

15/04 – O Casamento do Século, às 23h

22/04 – William e Kate: Um Conto de Fadas, às 23h

De 25 a 28/04 – Minissérie “Diana: A História de uma Princesa”, às 17h


A minissérie retrata a vida da princesa Diana, destacando seu trabalho no campo social e seu conturbado relacionamento com o príncipe Charles. Inclui entrevistas com amigos e com James Hewitt, apontado como amante da princesa.

A rede de televisão BBC vai transmitir ao vivo a cerimônia do casamento de príncipe William e Kate Middleton, informou o site da revista People.
 
O canal inglês disse ainda, por meio de comunicado, que a celebração será televisionada no mundo todo: a BBC America irá cuidar da transmissão nos Estados Unidos, enquanto a BBC Entertainment ficará responsável pela Ásia, América Latina, Europa e Oriente Médio.
 
Ainda de acordo com a People, o canal promete acesso a áreas exclusivas e o acompanhamento do trajeto dos noivos, tudo comentado por especialistas. O âncora da cerimônia será Huw Edwards.

O cantor britânico James Blunt irá tocar órgão no casamento do Príncipe William e Kate Middleton, no dia 29 de abril, na Abadia de Westminster.

Segundo a revista espanhola, Hola, James Blunt foi convidado para tocar órgão na cerimônia, mas a princípio não cantará nenhum de seus hits como You’re Beautiful.“Estaria tocando, não cantando”, afirmou o cantor ao canal italiano de notícias, SkyTG24.

Os organizadores do casamento estimam que cerca de 10 mil pessoas deverão acampar no parque londrino para conseguirem assistir ao casamento real.

Kate Middleton não seguirá a tradição e vai chegar de carro ao casamento com o Príncipe William. A informação é da revista “People”.

Segundo a nota, Catherine preferiu uma chegada mais discreta. Ela acredita que deve chegar como a senhorita Middleton e sair como HRH (abreviação para Alteza Real, em inglês).Esse é o pensamento por trás dessa decisão.

Mas os fãs de casamentos de contos de fadas não precisam se preocupar. O casal deixará a basílica onde será celebrado o casamento em uma carruagem.

Já as comemorações serão iniciadas com um café da manhã, à base de champagne e canapés, oferecido pela Rainha Elizabeth para 600 convidados. Às 19h (horário local), o Príncipe Charles será o anfitrião de um jantar de gala para 300 convidados. Nesse momento, Kate trocará seu vestido de noiva por outro.

O porta-voz do Palácio de Buckingham não quis confirmar nenhuma informação e disse que o casal deseja manter os detalhes em segredo para surpreender os amigos, a família e os expectadores ao redor do mundo.

Príncipe William e Kate Middleton já escolheram os padrinhos e as damas de honra do casamento. Enquanto Príncipe Harry foi escolhido pelo irmão para ser seu padrinho, Pipa – irmã de Kate – foi escolhida para ser dama de honra.

As outras damas também são integrantes da família real, como por exemplo, Eliza Lopes, de três anos, neta de Camilla Parker Bowles.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário