quarta-feira, 30 de março de 2011

Coleção Material Girl - Lourdes Maria+Madonna


Material Girl Collection é o nome da nova coleção lançada por Madonna para a loja Macy´s. Dessa vez, Lourdes Maria, sua filha de apenas 13 anos participou ativamente do processo criativo, introduzindo seu estilo punk na marca.

A linha de roupas será desenhada para garotas adolescentes e representará a volta de Madonna à moda dos anos 1980. As peças estarão disponíveis a partir de 3 de agosto. Os preços devem variar entre 12,00 e 40,00 dólares americanos.

Para o lançamento de Material Girl Collection, Madonna define uma "Garota Material", como “espontânea e corajosa, que cria suas próprias tendências e nunca tem medo de se portar de forma criativa. Ela é influenciada pelo seu eclético gosto musical, por movimentos de dança e Hollywood."

Lourdes Maria escolheu Taylor Momsen, para ser a modelo de sua coleção, Material Girl.

Elas falaram ao site, Faded Youth, e mostraram muita animação. “Ela tem um bom senso de estilo e eu acho que nós nos complementamos. Estou muito orgulhosa” – afirmou Madonna. “Existem confrontos, mas tudo dá certo porque ela tem um grande estilo”, disse Lola sobre a mãe.

Sabe o visual da cantora no filme Procura-se Susan Desesperadamente? Muita meia-calça rendada, minissaia de tule, sobreposições de cores e estampas, camisetas com tachas, jaquetas de couro, crucifixos e muitos acessórios. Essas são as peças principais da coleção.

No lançamento, meninas de todas as idades corriam para serem as primeiras a comprarem as peças. A cantora e atriz da série Gossip Girl, Taylor Momsen, escolhida como garota-propaganda da marca, ficou responsável por fazer um pocket show para as primeiras clientes, que aliás, foram ao local vestidas à caráter: igualzinhas à rainha do pop. Não perca a galeria com fotos das peças em exposição na loja!

Kelly Osbourne foi escolhida como a nova garota-propaganda da linha Material Girl. A maior fonte e inspiração da campanha foram as paredes grafitadas das ruas do East Village de Nova York. Grande parte das imagens foram feitas lá mesmo, e outras em estúdio, todas sob o comando do fotógrafo Brooke Nipar. 

Ao blog oficial da marca, Kelly declarou: “Baseio muito do meu estilo nos visuais de Madonna nos anos 80. Admiro a forma como Lola se veste e o fato dela se manter verdadeira a si mesma”.











Nenhum comentário:

Postar um comentário