terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides


Após as primeiras fotos oficiais do filme "Piratas do Caribe 4" serem divulgadas pela Disney, na última quinta-feira (08), foi a vez de ser lançado a trailer desta edição  O filme deve estrear no dia 20 de maio de 2011.
Na quarta edição da franquia, o pirata excêntrico vai em busca da fonte da juventude, a mando do Rei Geoge II. Johnny e Penélope não serão apenas um par romântico na trama, também formarão uma efetiva adversária, segundo o roteirista Terry Rossio.


atriz, que está grávida de sete meses,contou com a ajuda da irmã, Monica Cruz, que foi sua dublê em algumas cenas.


Piratas do Caribe 4, será lançado provavelmente em 2-D, 3-D e IMAX 3-D, e terá como nome oficial “Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides” (Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas).
O diretor Gore Verbinski, que esteve a frente dos três primeiros Piratas do Caribe, não estará no quarto filme, a contragosto da Buena Vista Pictures. Isso, porque ele estará a frente da adaptação para as telonas do game Bioshock, que será gravado no mesmo período que Piratas do Caribe 4.

O fato é que Geoffrey Rush e Johnny Depp estão interessados, o que é muito bom, mas, Orlando Bloom não tem como objetivo participar das continuações da série e um pouco depois de Piratas 3 já tinha cogitado abandonar a franquia, por isso acho que não o veremos mais nos cinemas.

De acordo, com boatos o filme Piratas do Caribe 4 vai contar a história de Jack Sparrow, mas pode ser baseado no livro de Tim Powers, onde o pirata Barba Negra, sai em busca da fonte da juventude.











video

Nenhum comentário:

Postar um comentário