quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

It Girl: Cory Kennedy


Cory Kennedy é a celebridade da Internet. O seu nome está a bater records nas buscas do Google.

Adolescente, (apenas 15 anos), natural de Santa Monica EUA, fotogênica e uma postura rebelde, tem recebido convites para desfilar as roupas de grifes famosas, frequenta a noite de Los Angeles e recebe convites para festas que contam com a presença de celebridades,como Paris Hilton.

Tem clubes de fãs por todo o lado, os estilistas inspiram-se no seu visual para as suas criações e no meio de todo este deslumbramento os pais da jovem são apanhados de surpresa, ou pelo menos dizem que sim. Não sabiam de nada. Quando deram conta, as fotos da filha estavam espalhadas pela Internet, a dançar em clubes noturnos e discotecas, na praia, no campo, até a beijar um rapaz de 20 anos.

Em 2006, esta menina foi considerada um fenômeno da internet. O blog dela tem rank 5 e milhares de visitas por dia, o seu ar rebelde transformou-a na musa de muitos criadores de moda.

Ao que parece, tudo começou quando Mark Hunter a fotografou, no El Rey Theatre – Los Angeles Califórnia, num concerto no verão de 2005. Mark reparou que cada vez que mostrava as fotos de Cory no seu blog, as visitas disparavam. A partir dai a popularidade da menina foi crescendo de modo galopante, a par com o interesse pela sua vida. Ela tem carisma, um estilo muito próprio.

Cory tem seis mil amigos no MySpace, 149 mil citações no Google e personagem de matérias no NY Times, El País, Nylon, Paper Mag, uma legítima internet it girl.

Retratada desde os 15 anos como a Edie Sedgwick dos anos 2000. Ela virou mania na web e referência fashion para adolescentes alternativas com seu cabelo desgrenhado e sobreposições coloridas. Já fez desfiles, editoriais de moda, videoclipes e agora recebe para fazer o que mais gosta: freqüentar as melhores festas.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário