segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pop-Up: Yelle



Yelle (um acrônimo feminino de"you enjoy life") é uma cantora francesa da cidade de Saint-Brieuc, na Bretanha. Ela chegou a fama através do MySpace, quando colocou online uma música chamada "Short Dick Cuizi", segundo afirma Cuizinier, um membro parisiense do grupo de hip hop TTC.

Com o produtor e grande amigo GrandMarnier, Yelle gravou um álbum com o título "Pop-up", e depois seu single "Je Veux Te Voir" (uma versão finalizada de "Short Dick Cuizi"). O som, que tem samples de base '20 Fingers', como o hit Short Dick Man, recebeu grande apoio pela MTV.

 Ela também foi caracterizada pela música "Parle à ma main" juntamente com Fatal Bazooka, em 2007. Em Outubro de 2007, abriu o show para Mika durante sua turnê pela Europa. Em Fevereiro de 2008 apresentou a faixa "A cause des Garçons" no Terceiro show BBC "Lily Allen and Friends". Foi a sua primeira aparição na televisão britânica. Ela é a 'Artista da Semana' da MTV na semana de 24 a 30 de Março de 2008, tendo aparições durante os comerciais.

Faixas:

1.      Ce Jeu
2.       A Cause des Garçons
3.       Dans Ta Vraie Vie
4.       Tristesse/Joie
5.       Mal Poli
6.       Les Femmes
7.       Tu Es Beau
8.       Je Veux Te Voir
9.       Amour du Sol
10.   Mon Meilleur Ami
11.   85ª
12.   Jogging
13.   A Cause des Garçons [Tepr Remix]


















Nenhum comentário:

Postar um comentário