segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Moda Primavera- Verão 2010/2011


A moda para o verão 2010/2011 traz cores claras, roupas curtas e bem fluidas, além de praticidade e conforto no se vestir.
As cores super claras continuam em muita evidência em mais uma estação. O nude, o off white, o gelo e o cáqui serão as cores mais presentes e indicadas na moda desta estação.
Para contrapor essas cores claras, aparecem tons pastel (como azul, verde, laranja), cítricas (tangerina e limão), cores metalizadas e estampas florais e étnicas.

Os comprimentos dessa estação são super curtos. Shorts, vestidos e saias serão bem curtos e deixarão as pernas bem à mostra.

Se você não gosta de mostrar as pernas, o verão será da legging também. A legging, nas mais variadas cores e tecidos.

A influência étnica será forte e marcante neste verão. Estampas de bichos, geométricas e estampa de florestas aparecerão em várias peças de roupas.

A influência étnica e folk aparecerá nos tecidos e texturas também. Invista em roupas com materiais rústicos e cores cruas.

Outra tendência deste verão serão os metais e pedrarias, que aparecem adornando roupas, e em acessórios diversos (colares, brincos, roupas, calçados).

A tendência militar será presente também. Invista em shorts cargo, bolsas carteiro, e em cores como o cáqui.

O romantismo aparece em cena neste verão, com peças amplas e fluidas, em saias e vestidos rodados e godê, com rendas, estampas florais liberty e tendência boudoir.

As peças chaves da estação serão: shorts curtos, saias godê de tule e rendadas, macaquinhos curtos e leggings.

Os biquínis deste verão serão com a calcinha maior, com laterais mais largas e com enfeites, como argolas, metais, palha e madeira.

O modelo de biquíni tomara que caia será a grande tendência para se bronzear.

Para um almoço na praia ou um passeio, invista em partes de cima do biquíni com detalhes inusitados, como: um ombro só, alças transpassadas e detalhes como argolas e pedrarias nas alças.

As estampas da moda praia verão 2011 serão bem ecléticos: oncinhas, zebrinhas, florestas, muito verde e estampas fortes e geométricas.
Mas também haverá a presença da doçura e delicadeza das flores miudinhas (estampa liberty) e tendência navy (visual marinheiro: listras e bolinhas, em tons de azul e vermelho com detalhes dourados).

As saídas de praia serão basicamente vestidinhos soltinhos e saias, com muita renda e babados, formando um visual bem romântico e delicado.

A maior tendência do verão, sem dúvida nenhuma, serão os macaquinhos, também conhecidos como rompers. Use como saída de praia ou para passear na beira mar.

As bolsas de praia serão grandes, espaçosas e em tecidos naturais, como juta, algodão e palha. Invista em bolsas em cores básicas e use detalhes legais, como um lindo lenço amarrado, combinando com a estampa e estilo do seu biquíni.

Na onda dos modelos maiores, para um passeio, as hot pants (shorts bem curtinhos e de cintura alta, com um ar bem retrô). Use-os num passeio a beira-mar, ele é lindo e modela o corpo! Só cuidado com o sol, pois a marquinha ficará gigante!


Alexander McQueen:






Chanel:




Christian Dior:




Sonia Rikyel:




John Galliano:




Versace:




 D&G:






Calvin Klein:




Gucci:




Armani:






Marc by Marc:






Isabela Capeto:




Andrea Marques:






Espaço Fashion:




Carlos Tufvesson:




Blue Man:




Cavendish:




 Maria Bonita Extra:






TNG:




Lenny:




Nenhum comentário:

Postar um comentário