quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Goodbye Lullaby - Avril Lavigne


Goodbye Lullaby é o quarto álbum de estúdio da cantora canadense Avril Lavigne, que deveria ter sido lançado em novembro de 2009, mas, por motivos de burocracia, a gravadora decidiu lançar oficialmente em 8 de março de 2011. O primeiro single se chama "What the Hell" que foi divulgado na página do Facebook da cantora no dia primeiro de janeiro de 2011.

A lista de música do álbum Goodbye Lullaby é composto por 13 canções inéditas, da qual uma foi lançado um ano antes: "Alice" que fez parte da trilha sonora do filme Alice no País das Maravilhas. Todas as canções foram escritas por Avril Lavigne e algumas por Max Martin e Shellback. Evan Taubenfeld também compôs para Goodbye Lullaby em três faixas do disco.


Os nomes de algumas músicas já foram divulgadas, a faixa inicial será What The Hell, canção que fala sobre a liberdade e livre escolha, na lista abaixo você poderá conferir o título das faixas já mencionadas pela própria cantora. Avril afirma que misturou algumas de suas músicas com os estilos de Hip-Hop, por isso alguns irão soar mais pro estilo do Pop-Rock, mas acredita que o resultado tenha sido excelente e que os seus fãs irão se surpreender com a sua nova fase musical.


Pois é, desta vez Avril Lavigne resolveu criar um CD mais próximo da sua realidade e com uma variedade de emoções. Em “Smile”, ela consegue expressar a sua gratidão por pessoas que são especiais em sua vida, em “Push” as suas relações vêm à tona e ela explora a dinâmica de um relacionamento amoroso, o seu lado vulnerável é mostrado em “Wish You Were Here”, mas mostra que ainda possui força suficiente para fechar um capítulo de sua vida e passar para o próximo na canção “Goodbye”.


Faixas
- What the Hell
- 4 Real
- Goodbye
- Smile
- Darlin
- Remember When
- Push
- Everybody Hurts
- Stop Standing There
- Wish You Were Here






Nenhum comentário:

Postar um comentário