sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Don’tDateHimGirl.com




Don’tDateHimGirl.com é um site onde mulheres anonimamente discutem e compartilham experiência boas e ruins dos seus relacionamentos.

Qualquer um com um endereço eletrônico pode se tornar membro. Em Fevereiro de 2010 o site listou o perfil de mais de 80.000 homens e recebe 250.000 acessos por dia. A dona do site é Tasha Cunningham.

Membros podem anonimamente postar o nome, fotografia e um breve perfil. Os homens podem contra argumentar os post feitos contra eles, mas para isso eles têm que criar uma conta no site. Eles também podem se comunicar diretamente com os autores dos post feitos sobre eles.

Todos os post estão protegidos por uma senha e os usuários devem fazer o log in para conseguir ver os postings.

Em 2006, Todd Hollis, um advogado da Pensilvânia, processou a dona do website e cinco mulheres não identificadas que postaram um material sobre ele dizendo que ele tinha herpes e era gay. O processo inicialmente foi negado na Pensilvânia por falta de jurisdição. Em 2007 ele iniciou outro processo em um tribunal federal na Florida, mas o processo foi negado também.

Em 2009, Hollywood Reporter Trade Publication anunciaram que produtores da Shine Reveille, responsáveis por séries como “Ugly Betty”, “The Office” e “The Biggest Loser”, compraram os direitos para fazer uma série chamada “Don't Date Him Girl”.  

Em 2010, Cunningham publicou se primeiro livro “So the Bastard Broke Your Heart, Now What?” baseado no seu site.



Nenhum comentário:

Postar um comentário