quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Too Cool for the Throne



Andrea Albert Pierre Casiraghi (Monte Carlo, 9 de junho de 1984) é o filho mais velho da princesa Caroline de Mônaco e de seu segundo e finado marido, Stefano Casiraghi.


Atualmente, ele é o segundo na linha de sucessão ao trono monegasco, logo atrás de sua mãe. Se seu tio materno, Albert II, morrer sem deixar filhos legítimos, Andrea um dia poderá ser o Príncipe Sereno-soberano de Mônaco ele adotará o sobrenome Grimaldi.


Andrea Casiraghi nasceu às 22:40, no Centro Hospitalar Princesa Grace, em Monte Carlo, e foi nomeado a partir de um amigo de infância de seu pai.


Seus padrinhos são a Princesa Stéphanie, sua tia materna, e Marco Casiraghi, seu tio paterno.


Tinha seis anos de idade quando seu pai morreu em um acidente de barco, em outubro de 1990.


Andrea tem dois irmãos, Charlotte e Pierre Casiraghi, e uma meia-irmã, a princesa Alexandra de Hanôver, fruto do terceiro casamento de sua mãe, com o príncipe Ernst August V.


Andrea Casiraghi terminou seu ensino secundário na Escola Internacional de Paris.


Conhecido por sua boa aparência e habilidades desportivas - ele corre, esquia, joga futebol e também toca guitarra - foi incluído na revista People, em 2002, na lista das 50 pessoas mais bonitas do mundo. Andrea é fluente em francês, inglês, italiano e alemão.


Em 2006, Andrea graduou-se com um Bachelor of Arts em Artes visuais e em Relações Internacionais na Universidade Americana de Paris, a instituição norte-americana mais antiga na Europa.










sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Saias de Cintura Alta

Resgata mais uma tendência dos anos 80 a saia de cintura alta chega com tudo para este verão 2010.
A saia pode ser no estilo lápis, aquela que nunca cai de moda, mais ajustada ao corpo. Fica bem especialmente naquelas que tem curvas moderadas.

Também pode usar uma saia evasê (em formato de A), que fica ótima para as mais gordinhas, ou balonê, ideal para quem tem pernas finas e pouco quadril.

Se optar por uma saia colorida, escolha uma blusa lisa e vice-versa. As cores vibrantes e flores estão com tudo e ficam a cara do verão.

Outra dica é equilibrar o comprimento e o decote: se a saia for curta, por exemplo, combine com uma blusa que não seja muito decotada. Preste atenção no comprimento: passando do joelho, a saia pode deixar você com um visual sério demais.

A saia de cintura alta já valoriza a cintura, mas, se você quiser valorizá-la ainda mais, aposte em um cinto fino – para um estilo mais clássico e romântico – ou grosso.