terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Henry Cavill!!


Henry William Dalgliesh Cavill (Jersey, 5 de Maio de 1983).

Cavill nasceu em Jersey, e foi educado na Escola Preparatória St. Michael, na ilha, antes de frequentar a Stowe School, um internato, onde ele actuou em vários jogos.

Cavill fez uma audição para o papel principal para o novo filme de Batman Begins, mas perdeu para Christian Bale. Em 2005, ele tornou-se um jovem concorrente para o papel de James Bond. Os produtores e o director tiveram de escolher entre Cavill, Daniel Craig e Sam Worthington. Aparentemente, o director favoreceu Henry Cavill com uma versão mais nova de James Bond. No entanto, os produtores acreditavam que Cavill era muito jovem para o papel, que depois passou para Daniel Craig. Ele também fez uma audição para o papel de Superman para o novo filme de Superman Returns. Na edição de Dezembro de 2005 do Empire Magazine, ele foi apelidado de "… o homem mais sortudo em Hollywood".

Cavill participou na série televisa da Showtime, The Tudors, interpretando o papel de Charles Brandon, Duque de Suffolk, cunhado de Henrique VIII de Inglaterra e inimigo da Rainha Ana Bolena. Ele também fez uma pequena participação na fantasia cinematográfica Stardust (2007). Em 2007, ele foi destaque na Vanity Fair Hollywood Next-Gen.

No início de 2008, Cavill assinou com a "Dunhill", para fazer publicidade ao perfume London.
Gosta de rugby, mas já não joga devido a lesões. Tem aptidão para línguas.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário