sexta-feira, 26 de novembro de 2010

The Walking Dead


A partir do mês de novembro, o canal por assinatura FOX estréia a série norte americana “The Walking Dead”. O drama gira em torno de um grupo de zumbis, que são seres que se alimentam de cérebros dos humanos.

A série deverá contar com apenas seis episódios nesta primeira temporada, cada um possuindo, em média, duração de uma hora.

A série é ambientada nos anos posteriores ao holocausto zumbi, que transformou seres aparentemente normais nessas tão temerosas criaturas.

Ao longo dos episódios, “The Walking Dead” mostrará a difícil tarefa de seres humanos para encontrarem um lugar seguro para viverem, longe dos temidos zumbis.

A trama focará a história do policial Rick Grimes (papel do ator Andrew Lincoln), que precisa lutar contra a morte diariamente.

The Walking Dead é uma produção original do AMC, baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics. Uma parceria entre a AMC e a Fox Internacional, permitirá a exibição da série em todos os canais da Fox, cerca de 120 países.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário