domingo, 28 de novembro de 2010

Daybreakers


Daybreakers é um filme sobre vampiros escrito e dirigido por Peter e Michael Spierig. O filme tem no elenco Ethan Hawke, Willem Dafoe e Sam Neill. As filmagens ocorreram na Austrália de julho a setembro de 2007.

No ano de 2019, um vírus se espalha rapidamente, transformando a maior parte da população mundial em vampiros. Com apenas alguns humanos restantes para dar sangue as vampiros famintos, extinção é um risco muito real para a nova espécie dominante.

Os vampiros são descritos como imortais, possuindo aparência física semelhante ao dos humanos.

Em resposta ao baixo suprimento de sangue, os vampiros procuram e se alimentam dos humanos restantes enquanto procuram por um substituto ao sangue para prolongar sua existência. Se um vampiro não toma sangue, eles se transformam em criaturas semelhantes a morcegos violentos e incontroláveis. Uma equipe secreta de pesquisadores "já-humanos" tentam e descobrem uma maneira de resgatar a raça humana.

Ao mesmo tempo, pequenas facções de humanos sobreviventes tentam repopular a espécie, normalmente usando-se de maneiras violentas para reter sua humanidade.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário