domingo, 28 de novembro de 2010

Burlesque



Burlesque é um filme de gênero musical, que marca a estréia da cantora Christina Aguilera como atriz. Também marca o retorno da cantora, atriz e ganhadora do Oscar, Cher, como protagonista de um filme desde Stuck on You de 2003 e Chá com Mussolini de 1999. O filme estreiou em 24 de novembro nos Estados Unidos e só chega em 21 de janeiro no Brasil.


O longa conta com Stanley Tucci (Nigel, de O Diabo Veste Prada), Peter Gallagher (da série The O.C.), Eric Dane (da série Grey's Anatomy), Cam Gigandet (que também participou do filme Crepúsculo) e Kristen Bell (da série 'Veronica Mars').


A história é centrada numa jovem (Aguilera) que tenta escapar de seu passado vazio e se vê realizando performances numa moderna e exótica boate burlesca de Los Angeles.


Cher será Tess, a dona da boate que dará a primeira oportunidade à personagem de Aguilera. Bell viverá Nikki, dançarina famosa da boate que se torna a maior rival de Aguilera.


'Burlesque' terá 12 números de música e dança, em entrevista, Cher disse que cantará duas músicas no filme, sendo uma delas a performance de abertura.


Peter Gallagher que já atuou ao lado de Cher há quase 20 anos no filme de Robert Altman chamado The Player, fará o papel do ex-marido de Cher e seu parceiro nos negócios do clube burlesco.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário