sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ripped Jeans



As calças jeans, peças essenciais no guarda-roupa masculino, feminino e infantil, chegam à Primavera Verão 2010 2011 de forma diferenciada. Uma das vertentes que inspira as novas coleções é a rigidez das peças.

O jeans aparece rígido e básico, em tonalidades do índigo próprio, o azul escuro, que ganha destaque por sua cor sóbria e neutra, sem muitas lavagens ou mistura de tons. Neste tema de inspiração, as calças jeans ganham detalhes que misturam outras referências, como tiras no tema navy, recortes diferenciados e detalhes da própria costura trabalhada de forma exposta sobre os jeans mais rígidos, além de tiras trabalhadas sobre os recortes da peças jeans Primavera Verão 2010 2011. Muitos bolsos também se mostram presentes nas calças jeans da estação

Há um bom tempo a febre entre os adolescentes eram as calças jeans desfiadas, desbotadas e num estilo “único” em cada peça. Quem fazia isso eram os punks nos anos 1980, mas o look é casual, para ser usado por pessoas que passam longe das tachinhas, dos cabelos espetados e de qualquer simpatia pelo anarquismo.

























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário