domingo, 17 de outubro de 2010

Pleaseeee Biteeee Meeee!




Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião, sobre esse novo tipo de vampiro “vegetariano”. Dentro do universo ficcional retratado, a série traz uma realidade com a existência de várias criaturas sobrenaturais, tais como telepatas, metamorfos e vários outros. O seriado dá enfoque aos vampiros e sua mitologia.
True Blood engloba um conjunto amplo de elenco composto por personagens regulares e centrais, e um grupo rotativo de personagens coadjuvantes. Embora a série seja rodada na cidade estaduniense ficcional Bon Temps, Louisiana, um número notável de atores que compõem o elenco são de varias nacionalidade, não sendo portanto apenas atores americanos.

A abertura do programa foi indicada ao Emmy na categoria de melhor abertura ela foi criada pela Digital Kitchen, um estúdio de produção, que também foi responsável por criar a abertura dos seriados Six Feet Under e Dexter. A abertura tem como música de fundo a canção "Bad Things" de Jace Everett, e conceitualmente, é construida a partir da mistura de imagens contraditórias que envolvem sexo, violência e religião, projetadas ao ponto de vista do "sobrenatural".


Falando a verdade o enredo é tri e tal, mas tem uma outra razão ou melhor outras 3 razões para você assistir a série over and over again...


Exibida no Brasil pela HBO, domingo às 22h horário de Brasília. A primeira temporada recebeu elogios da crítica e ganhou vários prêmios, incluindo um Globo de Ouro, um Emmy e quatro Satellite Awards. A segunda temporada estreou em 14 de Junho de 2009 e teve indicações e prêmios significativos, além de ser bastante elogiada pela a crítica. Em 30 de Julho de 2009, confirmou-se que True Blood seria renovada para uma terceira temporada, que começaria a ser filmada em 3 de Dezembro de 2009, indo ao ar em 27 de Junho de 2010. Pela a boa repercussão do seriado, está confirmada a quarta temporada.


True Blood é uma série de TV dramática estadunidense criada por Alan Ball, baseada na série de livros Southern Vampires da americana Charlaine Harris. O programa é exibido pela HBO nos Estados Unidos e foi ao ar pela primeira vez no dia 7 de Setembro de 2008. A série é focada em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer).



Alexander Skarsgard:
Alexander Johan Hjalmar Skarsgard nasceu em 25 de Agosto de 1976 na Suécia. Tem 1, 93 de altura e seu apelido é Alex, é filho do famoso ator Stellan Skarsgard. Entretanto, Alexander foi criado em modestas circunstancias em uma classe trabalhadora da Suíça.


Ele começou a trabalhar como ator com a idade de 8 anos e continuou a trabalhar em filmes e em programas de TV até ele fazer 16 anos ano que decidiu que atuar não era a carreira para ele. A vida sob um microscópio tinha perdido o charme e devido a influência da sua mãe ele parou de trabalhar como ator e continuou a sua educação.


Alexander era um pouco rebelde quando adolescente e invés de continuar a faculdade com 19 anos ele entrou para a Marinha. E usou esse tempo para refletir sobre seu futuro. Ele estudava na Leeds Metropolitan University e depois mudou para Nova Iorque onde conseguiu entrar na faculdade Marymount Manhattan College e cursar teatro. Depois de seis meses em Nova Iorque um casinho amoroso seduziu ele a voltar para Suécia, mas o relacionamento foi curto.


 Apesar do coração partido, Alexander decidiu ficar na Suécia e com um pouco de experiência no ramo começou a carreira de ator de novo. Ele apareceu em numerosas produções e começou a ser uma estrela no seu país, mas ele estava interessado a ampliar seus horizontes e trabalhar fora do país.


Em uma visita a Los Angeles ele conseguiu um papel no filme de Ben Stiller, Zoolander. Depois desse filme Alexander voltou para Suíça onde continuou atuando em produções incluindo "Who's Afraid of Virginia Woolf?" e "Bloody Wedding". Ele também escreveu e dirigiu um curta Att döda ett barn (To kill a child) em 2003.


Finalmente dois papeis diferentes para series da HBO o encontraram. O primeiro foi na minissérie “Generation Kill” de 2008. Ele passou sete meses no deserto de Namíbia, mas valeu o seu esforça porque sua atuação como Marine Sgt. Brad "Iceman" Colbert impressionou os críticos e as audiências.


Graças a esse papel na minissérie ele foi contratado para fazer parte do elenco de “True Blood” como Eric Northman um vampiro Viking de 1000 anos. A série foi criada por Alan Ball o homem por trás da série “A sete palmos” de 2001.


Alexander tem um número grande de projetos incluindo “Straw dogs” que irá estrear em 2011, nesse filme ele trabalha com James Marsden, Kate Bosworth (que acabou tornando-se sua namorada) e James Woods.

 

Curiosidades:


Foi votado como o homem mais sexy da Suécia em 1999.
Foi cinco vezes votado como o homem mais sexy.
Sua mãe é médica.
Tem cinco irmãos.
Sua atriz favorita é Isabelle Huppert no filme A Professora de Piano (2001).
Seu filme preferido é Diabo a Quatro (1993).
Seu ator favorito é Gary Oldman.
Participou do clique Paparazzi da Lady Gaga.
Sua namorada é Kate Bosworth.
Quando decidiu parar a carreira de ator estudou Ciências Políticas, serviu a Marinha e entrou para uma escola de arquitetura em Estocolmo.






Stephen John Emery nasceu em 11 de Outubro em Brentwood, Essex, Inglaterra. Tem 1,78 de altura. A paixão por atuar de Stephen começou em um teatro local em Brentwood e Chelmsford, onde ele também começou a sua própria companhia de teatro "The Reject Society".
Ele depois começou a treinar na LAMDA e começou sua carreira profissional de ator nos palcos, incluindo dois anos com o RSC ("Romeo & Juliet", "The Thebans", "Columbus"), e também trabalhos de protagonista na TV com dramas do Channel 4 "Men Only" (2001), "NY-LON" (2004), "Five's Menace" (2002) e na BBC's "The Grand" (1997), "Lilies" (2007) e "Impressões" (2007). E também alguns papéis em shows como "Cold Feet" (1997), "Midsomer Murders" (1997) e "Waking the Dead" (2000).


Ele fez seu debut no cinema estreando no papel de Prince Valiant (1997) com Katherine Heigl seguido pelos Contos Proibidos do Marquês de Sade (2000) com Geoffrey Rush, Kate Winslet, Joaquin Phoenix e Michael Caine, além de papeis como protagonista em Entrusted (2003) e Restraint (2008).
Nos Estados Unidos ele fez dupla com Keira Knightley em Princess of Thieves (2001), na minissérie da NBC Insurreição (2001) com David Schwimmer, Hank Azaria e Donald Sutherland, ele foi indicado para o USA Network's Golden Globe e o Emmy pelo seu papel em "The Starter Wife" (2007) com Debra Messing,e recentemente foi indicado para um Golden Globe pelo seu papel em True Blood como um vampiro de 173 anos "Bill Compton".

Curiosidades:
Moyer atualmente divide seu tempo entre duas casas uma em Los Angeles e outra em Londres.
Ele é casado com Anna Paquin.
Ele tem dois filhos de outros relacionamentos, um filho chamado Billy e uma filha chamada Lilac
Formou-se na escola St. Martins School, Hutton.
Fez faculdade na London Academy of Music and Dramatic Art.



Ryan Christian Kwanten nasceu em 28 de novembro em Sydney, New South Wales, Australia. Tem 1,78 de altura. Ryan é nativo da Austrália e criado em Sydney, ele é o mais velho dos três irmãos e embora dois de seus irmãos era atores desde pequenos Ryan era o atleta da família. Seus interesses incluíam nadar, jogar tennis, golfe, surfar e esquiar na neve quando adolescente ele foi campeão de boxe.
Com 15 anos foi junto com sua mãe deixar um de seus irmãos em um teste para uma agência de teatro, pois ela iria depois deixá-lo no seu treinamento de natação, ele esperava a sua mãe retornar no carro, quando elê não voltou ele entrou e foi “arrastado” para um teste. A agencia assinou com ele e o jovem começou a aprender a atuar na TV australiana. Ele conseguiu atuar em um grande papel na série popular "Home and Away" (1988).
Quando a série acabou Ryan deixou a Austrália e se mudou para Los Angeles. Ele aperfeiçoou o sotaque americano e fez numerosas aparições na TV americana. Ele co-estreou com Lori Loughlin e Jesse McCartney na série "Summerland" (2004) e depois estreou em filmes como Flicka (2006) e Gritos Mortais (2007). Um ano depois consegui o papel em True Blood como Jason.

Don't you know that you're toxic?
Intoxicate me now
With your loving now
I think I'm ready now
(I think I'm ready now)
Intoxicate me now
With your loving now
I think I'm ready now

I'm a slave for you
I cannot hold it
I cannot control it
I'm a slave for you
I won't deny it
I'm not trying to hide it

video

Baby can't you see?
I'm calling
A guy like you should wear a warning
It's dangerous, I'm falling
There's no escape...


video

Nenhum comentário:

Postar um comentário