sábado, 30 de outubro de 2010

Moda Grega

O tema Deusa Grega é uma homenagem ao clássico.  Seus vestidos diáfanos, traduzidos em modelos como o tomara-que-caia e vestidos de um ombro só, têm um toque de sensualidade e fluidez, sem esquecer a beleza de uma elegância clássica.

Os vestidos desse estilo deverão ser muito vistos em festas que exijam um pouco mais de sofisticação e devem ser combinados com acessórios que não chamem mais atenção do que o próprio vestido.

Há muitas celebridades se inspirando em modelo antigos de inspiração helênica na hora de se vestir para uma festa. O interessante deste estilo é que os vestidos são femininos e lembram as vestimentas dos antigos gregos mesmo, com muito tecido drapeado e pregas. Fica muito feminino e charmoso.













































Modelagens de um ombro estão presentes tanto em looks modernos e descolados, como nos vestidos mais clássicos e são um complemento de elegância e sensualidade.

 “Sensual, a forma é usada desde a época da estilista francesa Madeleine Vionnet (1876-1975), que nos anos 1930 já apostava em drapeados e no colo à mostra, com forte inspiração grega. Depois, ganhou versão mais esportiva nos anos 1980, com os colantes de um ombro só.















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário