sábado, 23 de outubro de 2010

Jeggings


Já ouviram falar em jeggings? A peça é bem legal. O nome é uma combinação de jeans com leggings. Todas as marcas conhecidas fizeram – Seven, Citizens, Joe’s e J Brand. Na Europa e EUA podem ser vistas no corpo das irmãs Olsen, Kate Moss, Beyoncé, Cameron Diaz, Paris Hilton e Victoria Beckham.
Elas ficam ótimas em produções mais rocker, combinadas com tachas, paetês, couro, ankle boots e coturnos. Também com tricôs de ponto largo. Porque o justo embaixo faz contraponto com o volume da parte de cima do corpo.
E como toda boa calça jeans, há opções de jeggings para diversos gostos: délavé (bem clarinhas), ou em denim sem lavagem. As mais escuras são uma boa pedida para quem está acima do peso e não quer ampliar a silhueta. Há ainda jeggings em outros tecidos como couro sintético com brilho, manchadas, com costuras, tachas, bolsos, rebites e passantes.
Algumas dicas:
Tente sempre cobrir a área do quadril pra não ficar vulgar: você pode usar com uma camisa larga, um vestido mais curtinho, uma camisetona podrinha de rock... Enfim, o importante é brincar com as proporções “justa versus folgada”.
- Sandália de salto é um passo pra vulgaridade. Prefira tênis baixo, coturno e ankle boots mais pesadas.
- Uma boa bolsa é fundamental, já que nem sua mão deve entrar nos bolsos da calça.









Um comentário:

Aninha Silveira disse...

Lindaaaa! Chique! Eu quero!

Postar um comentário