segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Beautiful, dirty, dirty rich, rich, dirty, dirty...



Sabe aqueles dias que você sabe que algo vai dar errado. Tipo você está na van e o cara liga o troçinho da água e você entra em pânico porque acha que está chovendo (e você não trouxe guarda-chuva) mesmo estando 27° e sol brilhando no céu aí você pensa: se ao menos eu fosse rica e pudesse comprar um Manolo Blahnik igual a Carrie Bradshaw tudo ficaria melhor. Sim, é triste, ligar a felicidade a coisas materiais e a sapatos de 1.495 dólares. Talvez eu esteja perdida...

Eu já estou tão acustumada com o meu azar que eu já nem me estresso mais, levanto os braços e seja o que Deus quiser. Por essa razão eu fico sonhando acordada lutando contra a minha fome consumista latente que eu tento nunca alimentar, devido a minha renda super limitada e não por outro motivo, digamos mais honrado.

Odeio essa sociedade capitalista, MAS as coisas são tão bonitinhas!!!!






























































































































































 We live a cute life,
Soundfematic,
Pants tighter than plastic, honey,
But we got no money
We do the dance right,
We have got it made like
Ice cream topped with honey,
But we got no money
Daddy I'm so sorry, I'm so s-s-sorry, yeah
We just like to party, like to p-p-party, yeah
Bang bang, we're beautiful and dirty rich
Bang bang, we're beautiful and dirty rich...


video

Um comentário:

Stephanie disse...

Ai, a inveja me consome neste momento u.u

Postar um comentário